.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 1

     Você nunca ira se amar com a intensidade com que eu amo você - Little Things (One Direction)



      Ola eu sou a S/N moro no Brasil e nesse momento eu acabei de acorda , me levantei e fui tomar banho, fiz minha higiene botei essa roupa e desci ate a cozinha.



SuaMãe : Bom dia filha
Você : Bom dia mãe - Me sentei e comecei a tomar cafe 
SuaMãe : Filha você tem ensaio hoje ?
Você : Tenho sim na casa da Luz e é audição e amanha
 SuaMãe : Ata , bom tenho que ir trabalha se cuida, tchau 
Você : Pode deixar, tchau 

     Ela me abraçou e saiu eu terminei de tomar meu cafe e subi ate o meu quarto peguei minhas sapatilhas e botei dentro da minha bolsa e sai, tranquei tudo e fui ate a casa da Luz, eu toquei a campainha e a mãe dela atendeu .

Fernanda : Ola S/A (seuApelido)
Você : Ola dona Fernanda a Luz esta ?
Fernanda : Ta sim e a Kah tambem esta, sobe la no quarto dela elas ja estão ensaiando 
Você : Ok, licença 

    Eu subi ate o quarto da Luz e vi que elas estavam ensaiando na varanda do quarto dela.

Anna Luz : Ola S/N 
Karina : Ola 
Você : Ola meninas 

     Eu fui ate a varanda e me sentei no chão e botei as minhas sapatilhas, logo eu me levantei e comecei a me alonga.



Anna Luz : Vocês estão ansiosas para amanha ?
Karina : Eu estou e muito. 
Você : Eu estou com medo de errar e de tudo da errado. 
Anna Luz : Não pensa nisso amiga vai da tudo certo. 
Você : Eu espero. 
Karina : Vamos ensaiar! 

 A gente começou a ensaiar . Ficamos la ate as 16:00hrs

Você : Meninas eu vou indo - Tirei as minhas sapatilhas e guardei na minha bolsa e botei meu tênis.
Karina : Eu também vou mas eu não quero ir pra casa.
Anna Luz : Vamos na praça ?
Karina : Vamos, vamos S/A ?
Você : Não sei. 
Anna Luz : Vamos por favor. 
Karina : Vamos por favor amiga. 
Você : Ta bom vamos - A gente desceu 
Anna Luz : Mãe eu vou la na praça com a S/A e a Kah 
Fernanda : Ta bom, mas não volta tarde. 
Anna Luz : Pode deixar. 

     A gente saiu e fomos ate uma praça bem bonita, a gente se sentou num banco.

Karina : E se a gente não consegui passa na audição ?
Anna Luz : Não pensa nisso, a gente vai consegui, a gente ta ensaiando a meses .
Você : A gente sabe Luz mas temos de pensa nisso também
Anna Luz : Eu não gosto de pensa nisso.

      A gente fico la ate as 19:00hrs conversando e brincando. 

Você : Bom agora eu tenho que ir, tchau.
Karina : Eu também vou indo, tchau Luz tchau S/A.
Anna Luz : Tchau meninas.

       A gente foi, logo eu cheguei em casa.

Você : Boa noite mãe. 
SuaMãe : Boa noite querida. 

        Eu subi ate o meu quarto guardei as minhas coisas e desci me deitei no sofá e fiquei assistindo televisão, minha mãe estava na cozinha preparando o jantar.

SuaMãe : Filha que horas e a audição amanha ?
Você : as 09:00hrs mas eu tenho que chega mas cedo.

Continua ...

 --------------------------------------------------------------------------------

 Ola carrots , esse imagine e dedicado a minha irmã mas nova que e bailarina clássica e ela  esta me ajudando nas partes de Ballet. Espero que vocês gostem :)X

Lirry ♥♥♥' 





0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^