.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 7

Eu não posso sem um super - herói mas por você eu vou ser um super - humano - Save You Tonight ( One Direction )



Niall : Quer sair comigo ?
Você : Hoje ?
Niall : E as 19:00hrs, aceita ?
Você : Aceito. 
Niall : Ok - Sorriu 
Liam : Licença, eu não quero atrapalhar mas Niall a gente precisa ir. 
Niall : Ta bom. 
Você : Vou levar vocês ate a porta. 
  
        A gente desceu, eu levei eles ate a porta, a gente se despediu, e eu entrei e me sentei do lado da Kah e da Luz.

Karina : O que vocês estavam fazendo la em cima ?
Anna Luz : Eu estava "conversando" com o Harry e você S/N ?
Você : Eu estava conversando com o Niall. 
Karina : So isso ? Eu esperava mais de vocês...
Você : Bom o Niall me chamo pra sair com ele hoje a noite. 
Karina : Que bom, pelo menos um final feliz, a Luz só sabia grita e briga com o coitado do Harry. 
Anna Luz : Ele e muito chato e irritante. 
Karina : Você mal conhece ele e já acho ele chato e irritante ?
Anna Luz : Pra você ver ... e a S/N que conheceu o Niall hoje e ja vai sair com ele.
Karina : E o que é que tem ? deixa eles. 
Anna Luz : Mas ela nem conhece ele direito.
Josh : Para de ser chata Luz, eu conheço ele, e ele e um  menino super legal S/A!
Você : Viu Luz, e você Kah ?
Karina : Eu o que ?
Anna Luz : Você só quer saber da gente, agora conta o que você fico fazendo. 
Karina : Nada. 
Josh : Ela fico jogando vídeo game comigo. 

     Eu e a Luz nos olhamos e começamos a rir tentamos abafa mas não dava, ag ente sabia que a Kah era afim do Josh mais ela não admitia.

Karina : Para gente. 
Anna Luz : Ta paramos - Ficamos assistindo televisão e implicando com a Kah.
Você : Gente to subindo - Eu subi pro meu quarto

     Eu escolhi uma roupa bem bonita e botei em cima da minha cama e fui tomar banho depois eu sai , botei essa roupa ↓ 




    Eu parei na frente do espelho e fiquei me fitando.

 Esse e o meu segundo dia em Londres e ja tenho um encontro com um garoto que eu mal conheço mais que sempre esteve em meus sonhos, parece estranho mas quando eu vi o rosto dele eu me lembrei do menino dos meus sonhos que sempre aparecia quando eu estava triste ou com medo de alguma coisa ele sempre aparecia e me animava me dava motivações e me disse que ia me proteger  o Niall e exatamente como ele loiro, de olhos azuis, fofo, gentil e animado. Logo eu escultei uns gritos que me tiraram de meus pensamentos .

Anna Luz : S/N , S/N !!
Você : ESTOU INDO LUZ - Eu desci e vi o Niall, do nada eu abri um sorriso so por vê ele
Niall : Vamos ? - Sorriu
Você : Vamos.
Anna Luz : Se cuidem.
Karina : Se cuidem. 
Niall : Pode deixa. 

      Ele abriu a porta do carro e a gente foi ...

Você : Aonde a gente vai ?
Niall : Surpresa. 
Você : Me conta. 
Niall : Se eu conta vai perde a graça e vai deixa de ser uma surpresa. 
Você : Ta bom.

         Depois de um tempo a gente chego em um lugar lindo , com grama verdinhas e lindas flores, ele preparou um piquenique noturno, a gente sentou em baixo de uma árvore. 

Você : Aqui e lindo. 
Niall : E, esse e o lugar que eu mais gosto no mundo, então conta um pouco de você.
Você : Eu sou brasileira, tenho 18 anos, sou bailarina clássica vim pra Londres pra fazer Ballet no Royal Opera House e tenta realizar meu sonho de entra pro Bolshoi na Russia, acho que e isso, agora me fala um pouco de você.

Continua ...

 --------------------------------------------------------------------------

Ola amoras ><
Eu estou tentando adianta uns capítulos e por isso a demora 

As melhores fãs do mundo :3




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^