.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 14

So um segundo, não estamos quebrados, apenas curvados e podemos aprender a amar novamente - Just Give Me a Reason (Pink feat Nate Ruess )





Anna Luz : Que preguiça 
Você : Eu achei uma ótima ideia, a casa ta precisando mesmo de uma faxina .
Karina : Para de preguiça Luz.
Anna Luz : Se eu vou ajudar o Josh também tem que ajudar!
Karina : Mais ele vai ajuda. 
Josh : Vou ?
Você : Vai ... eu vou pega as coisas e ja volto. 

   Eu fui ate o armário de material de limpeza e peguei as coisas e voltei . 

Você : Vamos começar ?
Karina : Vamos !
Anna Luz : Vamos né ... anda Josh levanta! 
Josh : Ja vou ... - Se virou pro outro lado. 
Anna Luz : Anda Josh levanta!
Você : Cada um vai ficar com um comodo da casa pra arrumar. 
Josh : Eu fico com a sala. 
Anna Luz : Nem pensa , eu fico com a sala. 
Karina : Eu fico com os quartos. 
Você : Eu fico com a cozinha , desculpa Josh mais o banheiro e seu ...
Josh : Ta bom S/A.
Você : Então vamos la.

         A gente foi pros seus receptivos cômodos . - Ate que não foi tão ruim assim muito pelo contrario foi bem divertido . A Luz boto musica pra gente fica escultando em quanto arrumávamos . O Josh ate que arrumo bem as coisas apesar da preguiça, a Kah era perfeccionista não podia ver uma coisa fora do lugar que ja ia arrumar,  a Luz também arrumo tudo, enfim fico tudo arrumado e bonito.

Você : Nossa Josh quanto tempo você não limpa essa casa ?
Josh : Faz um tempinho ...
Karina : Tempinho ? Tempão né. 
Você : Sabe o que estava pensando ?
Anna Luz : O que ?
Você : Em fazer um jardim .
Karina : E uma boa ideia 
Você : Então, eu posso fazer Josh ?
Josh : Claro que pode S/A. 
Você : Okay , eu vou la compra umas coisas , alguém que ir comigo ?
Anna Luz : Nossa amiga você não cansa ?
Você : Canso, mas eu quero começar logo. 
Karina : Desculpa amiga mais eu to cansada. 
Você : Ta, então eu vou la. 

       Eu sai e fui ate a floricultura que não ficava muito longe de casa - La tinha muitas flores bonitas , rosas, margaridas, orquídeas , flores do campo, copo de leite , violetas, entre outras . Era uma mais linda que a outra, eu fiquei encantada com elas - Eu estava distraída vendo as flores. 

XxXx : Ola 
Você : Que susto , você só sabe fica me dando susto  Niall James Horan! 
Niall : Me desculpa princesa.  
Você : Tudo bem - Sorri 
Niall : Compras flores ?
Você : E ... eu vou fazer um jardim na casa do Josh .


                                                                 Continua ...

---------------------------------------------------------------------------


Ola potatoes, consegui posta um capitulo hoje \o/


Eu amo de mais essa foto ♥♥'

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^