.

.

Once Upon a Time ---2° Temporada---Capitulo 1

Eu sei que tu me ama *---* - Sqn



                                                     " Voltei "


                        S/N ON

Acordei com um apito do meu celular...Quem era o filho da puta renascido do inferno que tinha me mandando mensagem as 18:00 da tarde? Peguei o celular...A mensagem era da minha mãe

Mensagem On

- S/N, Preciso que vá para o Hospital Santa Helena...Seu pai deu entrada no hospital..Ele teve um ataque cardíaco...Peça a Josh pra te levar..

- Tudo bem...

Mensagem Off


Corri pro quarto, Peguei uma roupa, tomei meu banho , e me vesti...Naquele momento eu me senti desesperada...Meu pai teve um ataque do coração..Isso não era a primeira vez que acontecia

Josh não estava em casa, eu téria que ir de Táxi...Peguei algumas roupas, porque minha meta agora era passar alguns dias por lá...Pra ver se Louis para de me encher o saco, e para cuidar do meu pai...
Desci , peguei um táxi e depois de 1 hora de estrada...Finalmente cheguei

S/N: Moça...Aonde está o senhor Marcos Starks Devine?
Enfermeira: Ele está no quarto 306  no segundo corredor...
S/N: Obrigado

Corri pelo corredor...e finalmente achei seu quarto...Não pude entrar, acompanhei apenas pela vidraça...seu corpo possuía muitas sondas...

S/N: Vai ficar tudo bem - Falei pra mim mesma -

Mais ou menos 2 horas sentada ali...Sem poder entrar e tocar em meu pai..Me levantei e fui caminhando até o refeitório do hospital...Passei perto de algumas salas, e em uma delas havia uma menina que aparentava ter uns 15 anos...Mais porque ela estava ali? Ela tinha bulimia...
Peguei um café e voltei pro lugar...

Enfermeira: Ainda aqui?
S/N: Sim...
Enfermeira: Eles não deixaram você entrar....
S/N: Porque?
Enfermeira: Ele precisa de descanso...Volte amanhã, o horário de visita sera de 14:00 as 14:15..
S/N: Tudo bem, Obrigado - Ela sorriu -

Me levantei, peguei minhas coisas e fui caminhando até a casa do meu pai...A porta de sua casa estava apenas encostada...Entrei, coloquei as coisas no chão , em cima do tapete

S/N: Voltei... - Abaixei a cabeça - Pelo pior motivo existente...

Peguei meu celular...Liguei para Josh...Mais o desgraçado não atendia o jeito foi deixar uma mensagem de voz

Mensagem de Voz On

S/N: Josh...Sou eu S/N, Avise a mamãe que passarei alguns dias aqui pra cuidar do papai...Espero sua ligação..Beijos te amo 

Mensagem de Voz Off

Me deitei no sofá, não dava pra acreditar que a mais ou menos 3 horas eu estava em casa feliz...Dormindo..


                           Louis On

Josh: Perai povo...Tem uma mensagem da S/N...

Josh colocou no viva voz...Para que podesemos ouvir junto a ele

S/N: Josh...Sou eu S/N, Avise a mamãe que passarei alguns dias aqui pra cuidar do papai...Espero sua ligação..Beijos te amo 

Eu não demonstraria...Mais eu fiquei chateado...Não que eu fosse namorado dela, bem longe disso, mais a atração que eu sentia por ela se transformou em sentimento...E o problema e que ela nunca acreditaria em um amor que se formou em tão pouco tempo

Eu: Aonde seu pai mora?
Josh: Em uma cidade a mais ou menos 1 hora daqui...Chamada Sparks (Inventei HEUIHEUI
Eu: Ela demora a voltar?
Harry: Calma Louis! Seu amor volta - Todos riram -
Eu: Você e um idiota - Me calei e todos fizeram o mesmo-

                               S/N ON

Eu estava ali...No lugar onde eu havia passado toda a minha infância...Eu sentia saudades desse lugar...Meu quarto estava do mesmo jeito que eu deixei ..Estava lá intacto

Fui ao quarto do meu pai...E parecia ter passado um furacão...Era bem tipico dele mesmo..


                               Louis On

Depois dos meninos terem ido em bora, a única coisa que eu fiz foi ir pro meu quarto me deitar, e ficar pensando na S/N..Isso parece meio Gay, mais ela havia roubado todos os meus pensamentos...

Xx: O que você tem amor? - Era Eleanor -
Eu: Já disse pela milesima vez que nada! Não tenho nada!
Eleanor: Você ta estranho..
Eu: ELEANOR! DÁ PRA ME DEIXAR QUIETO? OBRIGADO! - Perdi a cabeça naquele momento -
Eleanor: Me desculpa - Abaixou a cabeça e saiu -


Ela téria que entender, Minha cabeça estava explodindo com tanta informação.


---------------------------------------------------------------------------------------------


Hey Girls! Volteeei :)
Então, mais que barra em S/N? Eu desejo melhoras ao Seu pai...Mais, eu coloquei esse fato por que o pai dela estava meio de lado, e para esquecer mais esse negocio do emagrecimento da S/N...Era apenas uma fase ok? 
Bom espero que entendam e continuem comentando a Fic...' 


Beijos de Luuuuz!



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^