.

.

Once Upon a Time - Capitulo 10

        
        " Porque ele escolheu logo a você ?"                                                                        

                           

                               S/N ON

O resto do dia nos passamos na casa de Harry e Louis mesmo...Tinha sido legal, tirando a parte das indiretas de Louis para a minha pessoa..... Tirando isso o dia foi perfeito...' E para melhorar nesse momento minha única preocupação e de que os meus bombons de Nutella acabem (Ariana Aproves)....' Realmente não tem coisa melhor....Comer bombons de Nutella , jogada no sofá assistindo Bob Esponja ( Autora :Saudades de quando passava Bob esponja na globo...' Ta parei )...

" Tim dom " Aff...quem ousa a tocar a campainha quando a gorda ta comendo seus deliciosos bombons de Nutella...Escondi os bombons em baixo das cobertas que me cobriam só por precaução...Vai que era minha mãe? Sai da minha zona de conforto e fui atender a porta...

S/N: Olá Logan! 
Logan: Oi...
S/N: Entra 
Logan: Licença - Entrou -
S/N: Senta ai...- Ele se sentou e eu me sentei e me cobri - Quer? - Disse colocando um bombom na boca -
Logan: Não...Eu quero falar com você...
S/N: Pode falar...
Logan: Então...Você lembra de quando eramos pequenos? De quando prometemos nunca esquecer um do outro? - Sorriu fitando o chão - Lembra que eu fui a primeira pessoa a conseguir beija-lá ? - Sorri envergonhada - Eu nunca consegui esquecer...Eu nunca consegui esquecer nada do que prometíamos um para o outro...Isso e meio Gay - Riu - Mais e a verdade...Mais sabe porque? Porque eu te amo...Sou completamente apaixonado por você e por todas essas suas manias...Que me deixam mais louco por você...
S/N: Logan....Eu não sei o que dizer...
Logan: Xiiiu - Colocou o dedo em minha boca - Não diga nada...

Ele foi se aproximando de mim, sua respiração batendo forte sobre meu rosto...Logo seus lábios encontraram os meus...' Seu beijo era bom, Mais só havia paixão nele por parte de Logan....
Me separei de Logan....fiquei sem saber como iria despejar o que devia pra ele..

S/N: Logan.....Eu não posso corresponde-ló...Eu não posso te enganar...eu não sinto o mesmo que você...Sinto muito ...- Logan me olhou como se fosse chorar -
Logan: Eu sabia....eu sabia que eu iria me ferrar vindo aqui...' Mais sabe...eu tinha uma esperança.. Não adianta apenas ter esperança...Esperança e uma idiotice...
S/N: Logan...Não diz Isso...
Logan: Só quero que me responda uma coisa....Porque logo você?...Porque meu coração escolheu você?...  Porque ele escolheu logo a você ?
S/N: Eu não sei Logan - Abaixei a cabeça -
Logan: Não vou força-lá a ficar comigo - O olhei e seus olhos estavam marejados -

Antes que eu pudesse dizer algo, ele saiu feito um furacão...

Xx: O que aconteceu? - Era minha mãe-
S/N: Nada....- Fui correndo pro quarto e me joguei na cama -
Josh: Heei.... - Disse entrando no meu quarto -
S/N: Cara...da pra me deixar sozinha?
Josh: Ui...Miss TPM..
S/N: Sai logo babaca! 
Josh: Já vou estressadinha... - Saiu -

Eu não sabia que eu era o amor de Logan....Ele não havia nunca me esquecido...mais eu não posso corresponde-ló...Meu coração está confortável ..Eu não preciso de ninguém ao meu lado....Não agora...

Pensamentos iam e vinham...' Minha prioridade era tentar capitar tudo aquilo dito por Logan...Mais era muito surreal...Aquilo para mim era Inimaginável ..Logan nunca me deu bola...quando tínhamos nossos 12, 13 anos Logan era um dos populares do colégio ..Nunca ligou pra mim...Mais um dia...Seu mundo se virou a mim pela primeira vez...Ele viu algumas das meninas populares tentando roubar meu lanche....Bom, ele foi lá e botou elas para correrem...Nesse mesmo dia ele me levou em casa.....Mais tarde fomos ao parque...Onde demos nosso primeiro beijo.....Alguns dias depois esse assunto rodou a escola inteira....e é claro...eu sai como a nerdizinha iludida...Para todos aqueles da escola eu séria mais uma....' 


Eu precisava esquecer disso...isso e passado...Tudo isso não me serve pra nada, apenas lembranças. Péssimas lembranças

" Querida você e apenas mais uma nerd de óculos fundo de garrafa , cabelinho partido no meio, e sutiã puro...Você nunca será como eu...Sempre será a excluidinha...a feiosa, estranha...a eterna rejeitada do colégio, e você acha mesmo que Logan largaria Marlyn pra ficar com você? Oh Coitada... "


Isso parecia me assombrar....Me doía ser rejeitada na escola....Parabéns, Logan reviveu em mim a parte que eu mais queria esquecer....A parte em que sofri bullyng na escola..'




--------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi Oi gente! Cheguei...
Queria explicar que não dá pra eu continuar sempre que vocês me pedem....Eu divido o computador com minha irmã e com meu irmão...Então fica difícil....

Tirando isso tenho mais nada pra falar....'

Beijos de Luz 

#Anna



Laaarry <     3

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^