.

.

Once Upon a Time - Capitulo 4



                                                 " Eleanor..."


                              S/N ON

Alguns minutos depois Josh saiu do banheiro, com uma calça apertada , sem camisa e com os cabelos molhados...O que deixava ele muito sexy...Balancei a cabeça e sorri ao lembrar do que tinha pensado..

Josh: Ta rindo do que?
S/N: Nada...
Josh: Tem certeza?
S/N: Tenho...Er...eu vou me arrumar...
Josh: Tudo bem...não demore!
S/N: Pode deixar!

Peguei uma roupa, fiz minha higiene e sai assim:



e sai...


Josh: Ta linda - Sorriu -
S/N: Valeu
Josh: Agora precisamos ir...
S/N: Sempre apressado..
Josh: Não quero chegar atrasado...só isso
S/N: Deve ter mulher lá né?
Josh: Não...Não vai ter mulher além de você! Agora vamos
S/N: Tudo bem...- Dei ombros e sai até a garagem com ele -

Josh dirigiu por alguns minutos..Logo chegamos a uma casa...Verde por fora...com lindas flores...

Josh: Desce pentelha..
S/N: Você e ridículo - Ele riu -
Josh: Vem logo - Fomos caminhando até a tal casa -

Josh tocou a campainha e o tal Louis atendeu

Louis: E ai Josh! 
Josh: Fala aeeh Lou! - Fez um toque com ele e entrou -
Louis: Oi Princesa 
S/N: Oi - Ele me abraçou -
Louis: Entra - e assim eu fiz -
Xx: Você deve ser a irmã do Josh não é? - Assenti - Sou Niall
S/N: Olá Niall me chamo S/N - Ele beijou minha bochecha -
Xx: Olá S/N... - Disse um de topete - Sou Zayn..
S/N: Prazer Zayn - beijou minha bochecha -
Xx: Olá gatinha...Josh ela e mais bonita pessoalmente - Beijou minha bochecha - Sou Harry Princesa..
S/N: Prazer..
Harry: Prazer e só na cama Amor - Sorri envergonhada -
Xx: HARRY! - Repreendeu o menino que estava sentado mechendo no celular - Não ligue pra ele...Ele e meio retardado - Sorri - Me chamo Liam...seja bem vinda - Beijou minha testa -
S/N: Obrigado Liam...' - Sorri -
Louis: Bom...já estamos devidamente apresentados...agora vamos a escolha do filme?
Harry: Claro - Logo a campainha tocou -
Louis: Eu atendo...

Ao abrir a porta uma morena pula em cima dele e o beija...

Louis: E-Eleanor? - Perguntou surpreso - O que faz aqui?
Eleanor: Eu vim ficar com vocês.....- Entrou - Olá meninos...Olá... - Me olhou como se pergunta-se meu nome -
S/N: S/N..
Eleanor: O que iam fazer?
Liam: Ver filme
Eleanor: Que filme iremos ver?

Louis fechou a porta e se sentou como se não acreditava no que tava acontecendo

Louis: Pensamos em ver (NomeDeUmFilmeQueVocêGoste)
Eleanor: Muito chato...vamos ver Amizade colorida? -Sugeriu-
Louis: Já vimos esse filme 10 vezes Eleanor!
Liam: O que acham de amizade colorida?
Harry: Por mim tudo bem
Josh: Tanto faz....


                                          .......

A discussão demorou um bom tempo....e decidimos assistir amizade colorida mesmoo....O filme era legal...o que não era legal era ficarmos segurando vela pra ela e Louis...Que se pegavam o tempo todo durante o filme..aquilo era irritante...


O resto da tarde tinha sido legal...'


Chegamos em casa...já era bem tarde...

Aline: Aonde estavam?
Josh: Na casa dos meninos assistindo filme...
Aline: Me avisem quando forem sair!
S/N: Somos maiores de idade...
Aline: Mais ainda moram em baixo do meu teto
Josh: Não nos trate como crianças!
Aline: Vocês deveriam ter mais respeito com a mãe de vocês
S/N: Vou subir...Não to afim de brigar hoje!
Josh: eu também não...


Subimos, fui ao meu quarto e me joguei na camaa....' Eu estava cansada...'


Continua...



Heeey Girls! Desculpa a demora...ficou ruizinho mais ta aeeeh!
Qualquer coisa vem de ask!

Beijooos

#Anna

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^