.

.

Once Upon a Time ---2° Temporada---Capitulo 11

      

                    " Casamento "

                          S/N ON

Me joguei no sofá peguei meu celular e mandei a seguinte mensagem pra Louis

" Amor você vem? To te esperando ok? "

Disquei o número do meu pai, e minha avó atendeu

Ligação On

Ster: S/N?
S/N: Oi vovó! Como está?
Ster: Estou bem e você?
S/N: Também..como está o meu pai?
Ster: Ele ta aqui do meu lado
S/N: Posso falar com ele?
Ster: Claro - Passou pra ele -
S/N: Pai?
Marcos: Olá querida..
S/N: To morrendo de saudades!
Marcos: Eu também meu amor... eu também, quando pretende vir?
S/N: Não sei...
Marcos: Ok, eu preciso desligar.. vou cuidar das flores..
S/N: Ok, beijo
Marcos: Se cuida!
S/N: Pode deixar! 


Ligação Off


2 Dias depois

Já haviam passado 2 dias, Louis não havia aparecido aquele dia.... Ele não respondia as minhas mensagens, nem retornava as minhas ligações...Josh também fazia o favor de não me dar noticias de Louis, sempre mudava de assunto...São 15:22, o clima stá bem nublado...com uma chuva desgraçada de forte...De repente a campainha toca, corri para atender e era Louis, e sem dizer nada ele entrou..

S/N: Amor, porque não respondeu minhas mensagens e não retornou minhas ligações? - Fui beija-ló mais ele virou o rosto - O que foi?
Louis: Acabou S/N...Acabou
S/N: O que?
Louis: Me desculpa... Não posso mais ficar junto a você..
S/N: O que ta acontecendo Louis?
Louis: Me desculpa... Não vai dar certo ficarmos juntos - Ele se dirigiu a porta mais antes de sair se pronunciou - Adeus S/N - Saiu -

Me sentei no sofá...Lagrimas escorriam pelo meu rosto naquele momento (Gif)





Eu não conseguia acreditar naquilo...Meu coração tinha ido junto a ele...Séra que foi por causa daquela noite? Eu precisava das respostas!

Subi pro meu quarto, ainda abalada...eu estava sem chão naquele momento...Peguei meu notebook e abri meu twitter...Lá estava Algumas mentions...abri um link e lá estava ELEANOR CALDER E LOUIS TOMLINSON CONFIRMAM CASAMENTO PARA DAQUI A 4 DIAS...


Foi ai que eu não contive o choro...ele havia terminado comigo por causa daquela garota...







Desliguei o notebook...eu precisava me acostumar com a ideia de que Louis não pertencia mais a mim...Me deitei na cama, e por longos minutos chorei...e acabei pegando no sono

------------------------------------------------------------------------------

Oi oi :) 
Desculpa pela demora, mais ta ai! 
Sobre Don't Let me go...Já estou preparando  o 1° capitulo...mais não sei quando vou postar...
Só isso, qualquer coisa to no ask

Beijos de Luz! 

            
                                 

1 comentários:

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^