.

.

Once Upon a Time ---2° Temporada---Capitulo 13




"Isso vai Passar "

S/N ON 

Acordei já era tarde, me levantei, fui ao banheiro e me vesti assim :



Me olhei no espelho, meus olhos inchados, e muito vermelhos...Desci, e pra minha surpresa minha mãe estava em casa..

Aline: O que aconteceu com você? Seus olhos estão terríveis...
S/N: Mãe...eu preciso de você - A abracei e ela correspondeu -
Aline: O que foi meu amor?
S/N: Senta aqui - Naquele momento lagrimas escorriam por toda a extensão de meu rosto - Então, Louis terminou comigo...
Aline: Oh meu Deus - Me abraçou - E como você está se sentindo?
S/N: Parece que alguma coisa entrou em meu coração, ele doí muito - Deitei minha cabeça em seu colo -
Aline: Olha, quando eu tinha sua idade eu e seu pai tivemos muitas separações, brigas, chegávamos a jurar que nunca mais falaríamos um com o outro , mais era tudo da boca pra fora...Veja, se tivéssemos desistido do nosso amor...não teríamos esses filhos lindos - Alisou meu cabelo - Olha, se não der certo com ele, vai dar com outro, se não ser com o outro, vai ser com outro, outros, até você entender o sentido do amor.... Isso passa, demora mais passa
S/N: Mãe, ele vai se casar.... com Eleanor 
Aline: Sinto muito - Ela pensou durante alguns segundos - O que acha de fazer aquila viagem pra Suíça que você tanto queria? Vai ser bom pra você
S/N: Eu posso?
Aline: E claro! 
S/N: Pode ser pra daqui a 3 dias?
Aline: Porque?
S/N: Daqui a 3 eles se casam - abaixei a cabeça -
Aline: Claro...


Louis On

Eu: To confuso....
Harry: Você sabe o que eu penso sobre isso...
Eu: Harry, mais se eu ficar com S/N como vai ficar o meu filho?
Harry: Eleanor está mesmo gravida? 
Eu: Ta... eu vi o exame...
Harry: Fique sabendo que eu não vou ao casamento..
Eu: Queria que você fosse o padrinho...
Harry: Desculpa, mais se fosse seu casamento com S/N eu faria questão de ser padrinho...
Eu: Eu queria que ela fosse a noiva...


S/N ON

Minha mãe foi pra cozinha e logo a campainha tocou, minha mãe foi e atendeu

Aline: Emma!! - Entra- 
Emma: Licença, S/N Posso falar com você?
S/N: Claro... - Fomos pro meu quarto -
Emma: AAAAAAH...To namorando com o Josh! 
S/N: Sério? - Sorri forçado - Fico feliz...
Emma: Você não parece feliz...
S/N: Sabe o que é? Minha vida ta uma droga...
Emma: O que aconteceu?
S/N: Louis, terminou comigo! 
Emma: Porque ?
S/N: Vai casar com Eleanor...
Emma: Mais o que? Eu vou matar e castrar esse idiota!
S/N: Não vale a pena, Daqui a 3 dias eu vou ir em bora..
Emma: Como e que é?
S/N: Vou pra Suíça..Preciso pensar...
Emma: Faz bem...Mais não esquece da gente Ok?
S/N: Pode deixar - Sorri forçado -


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Chegueeei :) 

E ai meninas? Bom,   TALVEZ, Eu volte amanhã com o Penúltimo capitulo dessa fic :/

To ficando triste, de verdade... Mais e assim, Logo, logo DLMG Estreia :)

Fuuui! 





0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^