.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 06 --- 2° Temporada

Eu não sou tão tímida  ao ponto de não demonstrar que te amo , não tenho arrependimentos amo você demais , demais para esconder , esse amor ainda não acabo - Come & Get It (Selena Gomez )






XxXx : Boa Tarde a todos ao teatro do Royal Opera House , eu sou Elizabeth uma das juradas e vice dona do Royal , vamos da inicio a audição , boa sorte!

        A gente saiu de lá e fomos para a coxia , elas foram chamando uma de cada vez . Bom logo chego a minha vez , eu respirei fundo e fui, comprimente os jurados e logo comecei a dança .








       Logo eu terminei, agradeci e voltei para a coxia . Depois que todas terminaram nos voltamos para o centro do palco do teatro .

Elizabeth : Vocês foram muito bem , vocês dançam muito bem nos ainda não temos um resultado pois estamos dividas entre duas de vocês , quem eu chama de um passo a frente , Letícia e S/N , vocês duas vão ate o camarim e se preparem , porque vocês vão fazer a apresentação novamente , boa sorte as duas , as outras podem fica sentadas em silencio na plateia .

    Eu e a Letícia fomos para o camarim e ficamos lá nos preparando , a Kah e a Luz entraram lá onde nos estávamos .

Anna Luz : Boa sorte amiga!
Karina : Você vai consegui !
Você : Obrigada, amigas. 

Ignorem a paisagem kkk'




Letícia : Vocês não podem fica aqui.
Anna Luz : A gente sabe ... -  Desabraçamos 
Karina : E melhor ag ente ir , boa sorte!
Você : Obrigada!

       Elas saíram , eu peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem .

                                          Mensagem On *

Boa sorte minha princesa , eu sei que você vai conseguir xx Niall 

                                       Mensagem Off *

         Depois que eu li a mensagem do Niall , eu me senti mais confiante e feliz de ver que ele esta torcendo pra mim . Logo ela chamo a Letícia , e eu fui para a coxia , depois de um tempo, ela me chamo , eu fui e dancei, muito mais confiante que ante , muito mais feliz e disposta a ganha . Depois que eu dancei, eu continuei no palco e a Letícia foi ate la também .

Elizabeth : Bom meninas vocês dançam super bem  isso dificulto na escolha , mas a gente já tem o resultado, mas antes do resultado eu queria fala que tem mais uma surpresa , quem ganha alem de fazer um solo vai fazer um padedê , antes de fala o resultado eu queria parabenizar a vocês , vamos ao resultado, quem vai representar o Royal no festival internacional na categoria solo e padedê e a ... S/N , parabéns!! .

     A Kah e a Luz começaram a grita igual duas retardadas e logo vieram ate mim . A gente começo a grita e nos abraçamos  mas alguém veio e boto a mão no meu ombro, nos desabraçamos e eu me virei e vi que era a Elizabeth .

Elizabeth : Vou atrapalha a comemoração de vocês um pouco, S/N posso falar com você ?
Você : Claro 

                  Eu e ela fomos para o canto do teatro ...

Elizabeth : Você dança muito bem , mas tem um probleminha. 
Você : Qual ?
Elizabeth : Não se sinta mal, você sabe como nos do Royal somos exigentes .
Você : E eu sei. 
 Elizabeth : Bom , as outras juradas falaram que você dança muito bem , porem você esta um pouco fora do peso .
Você : Você quer dizer que eu estou gorda ?
Elizabeth : Não querida , você só esta um pouco fora do padrão . 
Você : Vou ficar no padrão ate o dia da apresentação. 
Elizabeth : Okay , mas você e linda 
Você : Obrigada.

       Ela saiu e eu fui ate as minhas amigas . - Com essa noticia eu não fiquei muito feliz , mexeu um pouco comigo , eu sempre tentei ficar nos padrões, mas dessa vez eu não consegui ... 

Anna Luz : Você esta bem ?
Você : Sim.
Karina : Ta feliz ?
Você : Estou sim - Sorriso falso 


                                                       Continua ...


---------------------------------------------------------

Ola paçoquinhaaaaas ><
Consegui posta \o/  , vou tenta posta mais um capitulo ainda hoje ... Espero que vocês estejam gostado ... E antes de qualquer coisa eu queria fala que eu inventei a  Elizabeth, porque eu não faço ideia de quem e a vice dona do Royal kkkkkkkkkkkkk' , bom e isso Bjooooooos :) x


Eu viraria lésbica pela Verônica , ela e muito GOSTOSA kkkk'




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^