.

.

Happy Birthday Liam Payne !








          Há 20 anos nascia em Wolverhampton Liam James Payne .
          
        Um menino lindo, que sofreu Bullying na infância por ser gordinho ... Mas quem diria que aquele gordinho se tornaria um dos homens mais lindos e sexys do mundo ...

         Ele não desistiu de seus sonhos , muito pelo contrario lutou muito por eles ... Conseguiu entra em uma banda , e quem diria que aqueles 4 retardados que colocaram na mesma banda que ele se tornaria seus melhores amigos ...

         O Liam me ensinou tanta coisa desde que eu o conheci ... Me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos, me ensinou a lutar por eles , a manter minhas amizades e me ensinou que para amar não precisa estar perto .

        Por causa dele , eu construí amizades que vou levar para vida toda, por causa dele eu passei a amar Toy Story ...

         As vezes eu me pergunto , porque eu amo tanto esse menino ? Porque eu faço isso tudo mesmo sabendo que ele não vai vê ? Porque eu faço isso tudo pra ele , mesmo sabendo que ele nem sabe que eu exito ? ... Acho que só quem e fã , fica se perguntando isso ...

         Bom espero que ele seja muito feliz, que ele continue sendo esse menino , alegre e fofo ... Que de uns dias pra cá fico ... Como eu vou dizer ... "Irritado" , Ele e um ser humano como todos nós e assim como nós , ele também tem seus momentos de irritação ... Não te culpo por isso :) , espero que ele continue  me fazendo feliz , não só a mim mais a todas as suas fãs ... Te desejo muita paz , amor , saúde , felicidade e muito mais ... E obrigado por tudo , principalmente por você existir e me fazer feliz .

          Ele me ensinou , que heróis não precisam ter capas  e nem Anjos precisam ter assas ... Te amo ♥



A equipe do Imagine Directioner  deseja um Happy Birthday ,ao nosso Batman ♥

1 comentários:

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^