.

.

Segundo selinho

2 Anos de What Makes You Beautiful <  3





Agradecemos ao Sonhando com One Direction pelo segundo selinho do blog




O selinho veio do blog Sonhando com One Direction muito obrigada mesmo.


 Regras:
-Falar 11 coisas sobre o blog
-Responder 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou
- Desenvolver 11 perguntas para os blogs responderem.
- Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores 
-Avisar aos escolhidos.

11 coisas sobre o blog:

1) Criamos o blog para que as fãs possam sonhar e acreditar 
2) Quase ninguém sabe que nos somos Irmãs
3) A And começou sozinha, e logo depois a Anna se juntou a ela 
4) Quando começamos não tínhamos quase imaginação
5) A And já pensou em excluir o blog
6) Nunca nos imaginamos que teríamos um blog de Fanfics
7) Tem vezes que a gente passa dias sem postar
8) Sempre lemos os comentários, e ficamos felizes com eles
9) Temos 200 postagens 
10) O blog tem 20 seguidores
11) Temos 3 fic's completas e 2 em andamento 

Minhas respostas:

1) Que faculdade quer fazer?
And: Biologia Marinha
Anna: Dança
2) porque resolveu criar um blog?
And: Porque eu decidi compartilhar com as leitoras tudo o que eu escrevia
3) qual seu maior sonho?
And: Ir pra Londres e conhecer os minos
Anna: Entrar pro Royal Opera House (Academia de ballet), ir pra Londres e conhecer os minos
4) qual foi seu maior mico?
And: Uma vez eu estava vindo da escola mechendo no celular e não vi a calçada , acabei caindo de joelhos , e tinha umas pessoas que começaram a rir de mim 
Anna: Uma vez eu tava vindo da praça junto com a And, e tem um morrinho perto da minha casa, e eu tenho mania de subir morro dando uns pulinhos..Mais dessa vez quando eu fui fazer meu famoso pulinho eu escorreguei e meti a bunda no chão...Tinha um povo lá, mais ninguém riu, eu dei uma gargalhada de tão sem graça que fiquei
5) Musica favorita?
And: They Don't Know About Us
Anna: Best Song Ever
6) alem de Directioner é mais alguma coisa? o que?
And: Lovatic , Semideusa e Mahomie 
Anna: Lovatic  e Mahomie 
7) tem amigos Directioner?
Sim
8) a quanto tempo é Directioner?
Fez um ano ( As duas )
9) já se envolveu em briga para defender os meninos?
Muitas
10) Qual dos meninos é o seu preferido?
And: Zayn
Anna: Harry
11) a quanto tempo escreve?
Um Ano ( As duas )

Minhas perguntas 


1) Além de Directioner e mais o que?
2) Sua cor favorita?
3) O que mais gosta em nosso Fandom?
4) Música favorita?
5) Shippa os minos com quais famosas?
6) Sua idade?
7) Seu maior sonho?
8) Tem páginas no facebook? 
9) Tem quantas postagens ao todo no blog?
10) A melhor fic que já leu?
11) Tem amigos BoyDirectioner?



Blogs que eu indico: 







Obrigado ao Sonhando com One Direction pelo nosso segundo selinho..A esquipe agradece de coração!


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^