.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 08 --- 2° Temporada

 Não tenho nenhuma duvida de que você e aquela que eu quero , você acha que ela tem tudo , mas isso não a torna melhor, você tem meu coração e isso é a única coisa que importa - Chloe (You're The One I Want) (Emblem3)





         Eu me levantei , as meninas saíram , eu fui tomar banho , depois eu peguei essa roupa e coloquei , depois que eu me arrumei eu desci ate a sala .



Josh : Você esta linda S/A. 
Você : Obrigada. 
Anna Luz : Cade os meninos ?

                                Campainha tocando *

Karina : Falando neles... 

       Ela foi ate a porta e abriu , eles entraram eu fui direto abraça o Niall .

Você : Niall...




Niall : Oi princesa, esta tudo bem ?
Você : Sim, só estava com saudades. 
Niall : Ata  - Riu - Então você conseguiu ?
Você : Consegui! 
Niall : Parabéns, eu sabia que você iria conseguir - Me selou 
Liam : Desgruda dela Niall, que agora e a minha vez. 

        Eu soltei o Niall e abracei o Liam ...







Liam : Parabéns , você merece! 
Você : Obrigada Liam! 

     Depois que eu desabracei o Liam , os outros meninos vieram me abraça , depois a gente saiu o Josh tranco tudo e a gente foi pro Mc Donalds , depois de um tempinho a gente chego lá, nos entramos , nos sentamos e logo fizemos os pedidos - Todos pediram um monte de coisa e eu só pedi umas batatinhas - Serio a voz daquela mulher não saia da minha mente.

Josh : Você só vai comer isso S/A ?
Você : Sim 
Anna Luz : Tem certeza ?
Você : Si ... Sim. 

       Serio vê eles comendo aquilo tudo me deu muita vontade de comer, aquele cheiro estava me deixando maluca , e cada vez mais eu sentia o cheiro mas vontade de comer eu tinha , mas eu tenho que me segura .

Zayn : Serio que você não vai comer S/A ? 

        Meu cérebro dizia , não S/N não coma você esta de dieta , mas a minha boca disse .

Você : Garçom, trás mais batatas , coca-cola e hambúrguer 

          Eu comecei a comer e isso fez eu me senti melhor .

Karina : Essa e a S/N que eu conheço.

       Eu continuei comendo, quanto mais eu comia mais vontade dava . Depois de um tempo agente foi embora , os meninos foram cada um para a sua casa e a gente foi pra nossa .

Anna Luz : Nossa ... Foi muito bom. 
Você : Nem fala ... Mas eu vou indo , boa noite .
Todos : Boa noite .

        Eu fui pro meu quarto , tirei meu sapato e me joguei de costas na cama , logo eu fiquei sentada e botei as mãos na cabeça .

         O que eu fiz , desse jeito eu nunca vou consegui fica do jeito que eu quero, eu sou uma fraca mesmo , que nem consegui se controla quando esta perto de comida . 

         Logo eu me levantei e sai correndo para o banheiro...

                                                               Anna Luz On *

      Depois que a S/N subiu , eu também me despedi e subi . Quando eu estava indo pro meu quart , eu escultei unas barulhos vindos do banheiro e como eu sou curiosa eu fui ate la ver o que era .

Eu (Anna Luz ) : S/N ?!




                                            Continua ...

---------------------------------------------------------

Olaaa Cenourinhaaaaas ><
O imagine ta meio parada não esta acontecendo nada de bom nele , então eu decidi fazer uma coisa que de mais movimento a Fic ... Espero que vocês gostem *---*
Ate mais Bjoooooos ... 



O Louis agora também e jogador de futebol , que orgulho *-*






0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^