.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 16 --- 2° Temporada

Você diz que está partindo para outra , eu fico aqui , observando as noites ficarem mais frias, você diz que partindo, e eu fico aqui , enfrentarei a dor , é, não posso , não posso , Mas e quanto ao amor ? - What About Love (Austin Mahone)





Josh : Porque você não falou ?
Anna Luz : Porque ela pediu pra mim não falar nada.
Josh : Você não deveria ter mantido isso em segredo , isso e muito serio Luz! 
Karina : CHEGAA! Isso e um hospital  e fica discutindo não vai ajuda em nada, o que a gente tem que fazer agora e dar força pra ela .
Josh : A Kah tem razão, mas você não vai escapar , a gente vai ter uma conversa seria quando chegarmos em casa!


                                                      Josh On *

          A Luz sabia que a S/N estava doente e não falou nada , preferiu manter em segredo apedido da S/N , ela deveria ter contado pois e da saúde de uma pessoa que estamos falando , eu briguei com ela mas a Kah disse que não era hora nem lugar, realmente ela esta certa . A Luz se sentou num banco eu também me senti e logo 3 criaturas estranhas chegaram lá. .
Eu (Josh) :  O que vocês estão fazendo aqui ?
Zayn : Viemos ver como esta a S/N , você saiu e disse que ia ligar , mas você não ligou. 
Eu : Eu esqueci.
Louis : Como ela esta ?
Harry : Ela esta com alguma coisa ?
Zayn : E grave ?
Louis : Ela vai sair daqui hoje ?
Eu : Calma , respondendo ... Ela esta bem , ela esta "Doente" , sim e grave , e ela só vai sair amanha.
Harry : O que ela tem ?
Eu : Ela esta com Anorexia e bulimi.a 
Harry : E o Niall , onde ele esta ?
Eu : Ele estava aqui agora mesmo 
Louis : O Niall esta ali - Aponto 
Harry : Vou lá falar com ele. 
Eu : Ta bom. 

                                             Josh Off * Harry On *

     Quando o Josh falou que a S/A estava doente , eu e os meninos ficamos super mal  com certeza o Niall esta muito pior que a gente .
      Eu fui ate onde ele estava , botei a mão no ombro dele 
.
Eu (Harry) : Ela vai ficar bem.
Niall : Eu espero ... A culpa e minha, eu deveria ter cuidado melhor dela. 
Eu : Você não podia fazer nada. 
Niall : Claro que podia. 
Eu : Niall ...?!


Niall : Você não entende Harry.
Eu : Não se culpe ... Ela vai ficar bem. 


                                                             Harry Off *

     Depois de um tempo eu acordei e vi a Aline junto  outro menino . 

Aline : Ola S/N.
Você : ... Ola. 
Aline : Como você esta ?
Você : Bem. 
Aline : Que bom - Sorriu - Esse e o Logan Nunez , o bailarino que vai dançar com você no festival. 

                                                     Esse e o Logan ↓

Você : Ah ... Oi - Sorri fraco 
Logan : Oi , espero que você se recupere logo pra gente poder dançar. - Sorriu 
Você : Também. 
Aline : Você vai se recuperar logo  e vai arrasar no festival!
Você : Obrigada por confiar em mim! 



                                                            Continua ...

---------------------------------------------------------

Olaaa Amores , desculpa pela demora e que a net não esta ajudando muito... Bom gente eu também já fiz outro capitulo , mas só vou posta mais tarde ... Queria avisar que o Blog esta abrindo vaga para afiliados , quem se interessa e só avisar  bjoooooooos :) xx

                            Acho que o Zayn estava certo :) xx





1 comentários:

  1. Meu nome é Nunes só que é com s não z po manero e to amando a fac é perfeita

    ResponderExcluir

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^