.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 18 --- 2° Temporada

Eu quebrei o vidro que me rodeava , não sou mais do jeito que você se lembrava de mim, eu era uma boa menina , tão frágil , mas não sou mais - Miss Movin' On (Fifth Harmony)





Você : Depois daquele dia no estúdio você se tornou o meu melhor amigo ... Você era o único que me entendia , o único em quem eu podia realmente confiar, eu não tinha mais nem nenhum outro amigo alem de você, depois eu conheci a Luz e a Kah ... 
Niall : Eu botei a Luz e a Kah no seu caminho pois eu não poderia mais fala com você e eu sabia que elas iriam ser ótimas amigas para você.
Você : Eu falava com você e as pessoas em volta achavam que eu era maluca ... Você foi o meu primeiro amigo de verdade.
Niall : Você também foi minha amiga ... Mais eu só me comunicava com você por alma.
Você : Depois que eu cresci você sumi , só aparecia nos meus sonhos...- Eu dei uma pausa , respirei -  Okay , deixa eu ver se eu entendi, você e meu anjo, mas você não pode se apaixonar porque e contra as regras .Mas e contra as regras eu me apaixonar pelo meu anjo da guarda?
Niall : Não sei ... - Sorriu - Só sei que eu quero ficar com você , eu abro mão da minha imortalidade só para envelhecer ao seu lado, por você eu faço tudo, quebro ate uma regra para ter você ao meu lado ... Sei que não  hora nem lugar, mas ... Você quer namorar comigo ?
Você : SIIIIIIIM!!!

Dois meses depois ...


        A partir daquele dia eu fiquei sabendo que o Niall era o meu anjo, era não continua sendo, e a gente se tornou namorados, não e fofo ?! >< ... Mudando de assunto ... Eu e o Logan nos tornamos amigos, e ensaiamos muito para o festival, o Niall fico com um pouco de ciumes, mas eu disse pra ele que eu e o Logan eramos apenas amigos, também ensaiei para o meu solo e as meninas também ensaiaram bastante. Hoje e o dia tão esperado, o dia do festival \o/ 

                                                                (...)

            Eu acordei era 10:00hrs , me levantei ,  fui tomar banho, depois eu botei essa roupa e desci .




Você : Bom dia! 
Eles : Bom dia! 
Anna Luz : E para a gente esta no Royal 13:00h!
Você : Ta ... Eu to muito nervosa! 
Karina : Também estou!
Você : Eu vou tomar meu cafe da manha. 

        Eu fui ate a cozinha , tomei um super cafe da manha e voltei para a sala .

Karina : Que bom que você agora esta se cuidando. 
Você : E ... Eu não quero passa por aquilo de novo. 
Anna Luz : Tenho que falar uma coisa para vocês. 
Você : Fala. 
Anna Luz : Eu estou namorando com o idiota do Harry! 
Você : Nossa finalmente , bem que eu disse que isso ia sair namoro! 
Karina : AAAAAA Que fofo *-----------*



             
             O tempo passou, nós almoçamos e ficamos um tempo conversando, mas logo deu a hora de irmos para o Royal. O Josh levo a gente .

Josh : Que horas que e o festival ?
Karina : As 20:00hrs amor. 
Josh : Ta bom. 

          Ele saiu e nós entramos, la estava cheio de bailarinos e bailarinas de outros estúdios, e uma coisa que eu não sabia era que a Letícia tinha trocado de estúdio .

Você : Aline, a Letícia troco de estúdio ?
Aline : Sim, e ela vai competir contra você.
Você : Eu imaginei. 

          Eu sai e fui ensaiar, tanto para o meu solo quanto para o padedê com o Logan .

           O tempo passou passou, eu e as meninas ensaiamos muito. A hora das apresentações estava chegando, eu fui me arrumar, essa foi o meu figurino para o Padedê .





       A hora das apresentações chego , mas antes eu consegui escapar e ir fala com o Niall .

Você : Niall!!




Niall : Nossa, você esta linda! 
Você : Obrigada, só vim esculta a sua voz antes da apresentação.
Niall : - Sorriu - Boa sorte!
Você : Obrigada! Vou indo. 

        Eu dei um selinho nele e sai correndo, umas meninas se apresentaram antes e depois eu fui com o Logan .








      O Niall sorria pra mim e eu também sorria pra ele , mas sem me desconcentr . Ver ele ali me deixou mais confiante . Depois eu terminei minha apresentação, e as meninas foram se apresenta no conjunto (...) Logo depois eu voltei na categoria solo, com esse figurino .




   Comecei a dança ...



       (...) Depois que termino as apresentações , nós voltamos pro palco para a premiação ... 

    Bom consegui ficar em 2º lugar na categoria Padedê , o conjunto fico em 2 º  e eu consegui ficar em 1º no solo. - Eu fiquei super feliz, os meninos e as meninas vieram me abraça ... Uma mulher veio falar comigo .

XxXx : Primeiramente parabéns, você dança muito bem!
Você : Obrigada!
XxXx : Eu me chamo Elisa, sou do Bolshoi da Russia, eu te vi dançar e você realmente encantou, e eu queria te convidar para vir com a gente para o Bolshoi , dança e mora lá! 
Você : Serio ?! 
Niall : O que ?
Elisa : Você pode pensa, vou ficar 3 dias aqui em Londres , então você tem esse tempo para pensa, volto aqui no Royal para ver a sua resposta!


                                                          Continua ...

---------------------------------------------------------

Olaaa Amoraaaa><
Aconteceu tanta coisa ontem , o noivado do Zayn com a Perrie , o Liam também esta namorando  e hoje ele mando as Directioners se Fu**** por causa da nova namorada , ontem também foi aniversario da minha diva Demi Lovato *------------* ... Mas o que mais me deixou triste foi o novado de Zerrie ... Eu não shippo , mas não tenho nada contra ela ... Espero que eles sejam felizes ... !

Divaaaaaaa *---------*





2 comentários:

  1. meu deus que perfeito e eu vim avisar que eu já lhe coloquei como afiliada. Poderia divulgar o blog pra mim?
    http://imagine-austin-mahone-1-mahomie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Prontinho , já te adicionamos nos afiliados .

    #And

    ResponderExcluir

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^