.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 24 --- 2° Temporada

E preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha , porque se você para pra pensar , na verdade não há - Pais e filhos (Legião Urbana )






5 Anos depois ...


          Cinco anos se passaram, durante esse tempo a Kah teve seu lindo filho com o Josh que hoje tem 5 anos, a Luz se casou  teve uma linda filha com o Harry que hoje tem 2 aninhos, os outros meninos também se casaram e estão construindo as suas famílias ... Eu, ainda continuo com o Niall, sou super feliz de ter ele ao meu lado, a nossa filha , esta linda e assim como eu ela também e uma bailarina .

         Esse mês eu tenho uma apresentação junto com a Kah e com a Luz aqui em Londres, nós nos tornamos as melhores bailarinas de Londres ...

                                                          (...)

            Eu acordei era 10:00hrs , eu me levantei, tomei banho, botei essa roupa e desci ate a cozinha .




          O Niall estava cozinhand , o que e uma coisa nova aqui em casa .

Victoria : Mamãe !
Você : Oi filha! 
Niall : Bom dia amor! 
Você : Bom dia Nini!
Victoria : O papai fez o cafe da manha.
Você : Percebi - Sorri e me sentei

        O Niall veio e colo umas panquecas no prato e se sentou do meu lado .

      Nós tomamos cafe, depois eu e o Niall nos deitamos no sofá, e a Victoria fico brincando no tapete. Ficamos assim por um tempo, mas logo  a Victoria veio me chama .

Victoria : Mamãe ! Mamãe, acorda!
Você : Oi filha. 
Victoria : Ta na hora do Ballet, a gente vai se atrasa !
Você : Já vou meu amor! 
Victoria : Não mamãe, levanta agora !
Você : Ta bom amor  - Me levantei 

       Nós fomos nos arrumar e depois descemos novamente .

Você : Amor, a gente já esta indo. 
Niall : Ta bom amor. 
Victoria : Tchau papai!
Niall : Tchau minha pequena! 

           Ela o abraçou  logo em seguida eu selei ele e nós saímos , fomos ate a garagem, eu botei ela sentadinha com o sinto  logo em seguida eu entrei e nós fomos ... Depois de um tempo nós chegamos ao Royal, eu levei a Victoria em sua sala e depois eu fui para a minha ensaiar. Depois de um tempo, eu parei de dança e fui ate a sala da Victoria junto com  kah, eu fiquei encostada na porta fitando ela dança .






            Ela estava linda, eu fiquei muito feliz quando ela disse que queria ser uma bailarina, eu claro, dei o maior apoio a ela, e fiquei muito feliz de vê-la aqui dançando, me deixa tão contente .

         Enquanto fiquei pensando e fitando ela, eu fiquei um pouco tonta .

Karina : Você esta bem S/A ?
Você : Sim. 

           Eu me desequilibrei e desmaiei ... Acordei com uma luz forte no meu rosto e um teto branco.

Você : Ni ...
Niall : Amor! 
Victoria : Mamãe! 
Você : Aonde eu estou ?
Niall : Você esta no hospital. 
Você : O que aconteceu ?
Niall : Você desmaio lá no Royal. 
XxX : Ola, mas que família linda senhorita Horan!  
Você : Obrigada doutor. 
Medico : Eu lembro de você construindo ela ... Bom , essa família linda, vai aumenta, parabéns você esta gravida !

             O Niall abriu um sorriso enorme e veio me abraçar, a Victoria não entendia nad , mesmo assim ela veio e nos abraço .

1 Mês depois ...


         O mês passo , a gente estava muito feliz com a noticia de que íamos ser pais novamente, eu também estou feliz pois hoje eu e as meninas vamos nos apresenta . 

                           Esse foi o meu vestido ↓





Esse  foi o da  Luz ↓



                                       E esse foi o da Kah ↓




        Eu já estava no Royal , eu coloquei a minha sapatilha e comecei a me aquecer .






        Depois de um tempo o Niall entrou .

Niall : Amor! 
Você : Oi amor! 

             Ele se aproximo e fico de frente pra mim, nos encostamos as nossas testas .



      
Niall : Boa sorte minha pequena! 
Você : Não sou mais tão pequena assim.
Niall : Pra mim, você sempre sera a minha pequena! 
Você : Obrigada, por esta todo esse tempo ao meu lado! 
Niall : Obrigado você por da sentido a minha vida! 

       A Victoria entro e digamos que ela acabo com o clima .

Victoria : Mamãe! 
Você : Oi princesa. - abracei ela 
Victoria : Boa sorte mamãe! 
Niall : Boa sorte amor!
Você : Obrigada meus amores - Desabraço 

            Eles saíram , eu terminei de me aquecer, logo a Luz fez seu solo. 


  
             
         E depois foi a Kah ....



          

       E depois foi a minha vez .






         Como sempre eu dei o melhor de mim, mesmo sendo apenas uma apresentação que não valia nada, mas que pra mim vale muito ... - Depois eu terminei de dançar, agradeci e sai, as apresentações tinham terminado, eu voltei para o palco ainda vestida com o figurino . E logo o Niall chegou la com a Victoria .

Niall : Você estava linda, como sempre! 
Victoria : E  mamãe, você estava linda! 
Você : Obrigada .  - Peguei ela no colo 
Victoria : Quando eu crescer, quero ser uma bailarina igual a você !
Você : E você vai ser, e vai ser melhor do que eu.   - Coloquei ela no chão 
Victoria : Ballet e a coisa mais importante pra você né mamãe ?
Você : Também, mas a coisa mais importante na minha vida ... São vocês três!    - Botei a mão na minha barriga 

         O Niall pego a Victoria no colo, me abraço, eu não queria chorar, mas não consegui segurar .

Niall : Eu te amo ...



                                              Continua ...

---------------------------------------------------------

Olaaa Cenourinhaaaas ><

Desculpa pela demora e que eu estou doente , na verdade eu já estou melhorzinha  ... 
Esse e o penúltimo capitulo , espero que tenham gostado , e vou ver se eu consigo posta o ultimo ainda hoje ... Bom e isso Bjooooooos :*


♥'



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^