.

.

Give Me Love - Capitulo 3




                                                 " Hospital "



                          S/N On 


Acordei em uma sala branca, com uma maquina fazendo um " Pi " Insuportável, e outra maquina que levava soro até o meu corpo não podia estar em outro lugar se não em um hospital, estiquei meu braço fazendo um pouco de esforço para poder puxar a merda daquele tubinho de soro, mas logo fui adivertida 

Xx: Não pode - Era Zayn -

S/N: O que vim fazer aqui?
Zayn: Digamos que tivemos uma noite bem selvagem, e você desmaiou, porque ficou fraca
S/N: Mas o que? Eu d-dei pra você? - Ele ria - Eu dei pra você, e isso não tem graça!
Zayn: Você não deu pra mim ok? Você desmaiou na balada, só isso! Relaxa 
S/N: Você e um idiota - Ele ria -
Zayn: Eu sei 
S/N: Quando vou poder ir embora?
Zayn: Quando a doutora vir libera-lá!
S/N: - Bufei -
Xx: Como se sente? - Disse a doutora entrando na sala -
S/N: Estou bem melhor, mas o que houve?
Dra: Muito álcool no sangue, seu sangue não está acostumado com tanto álcool assim, maneire na próxima! 
S/N: Tudo bem
Dra: Está liberada, aqui está um medicamento, vai tomar por 3 dias - Me entregou - 
S/N: Ok

Ela tirou os aparelhos, e quando sai do consultório pude respirar ar puro...claro vindo da janela do carro do imprestável daquele garoto   


Zayn: Está tudo bem? Ta ficando pálida - Disse enquanto dirigia - 

S/N: To com vontade de vomitar
Zayn: No meu carro não! - Foi parando perto de uma calçada -

Eu praticamente pulei de dentro do carro, e me sentei na calçada, mas que droga to pagando de fraca na frente desse garoto, e como se não basta-se a anta abriu a porta, fazendo com que eu bate-se de cabeça nela e logo sua risada desesperada ecoo em minha mente


S/N: Mas que droga - Ele riu - Ta querendo me matar?

Zayn: Até que não  séria ruim!
S/N: Você e ridículo - Se sentou do meu lado -
Zayn: Percebeu?
S/N: O que?
Zayn: Nos conhecemos a menos de 1 dia e já não nos gostamos 
S/N: Pelo simples fato de você ser insuportável
Zayn: Você que e uma fraca, mal sabe beber 
S/N: Meu sangue não e acostumado com muito álcool , você e surdo?
Zayn: Se não fosse pelo fato de estar doente te deixava aqui, só para estuprarem você!
S/N: Larga de ser ridículo garoto!  
Zayn: Vamos logo, quero chegar em casa ainda hoje!


E logo estávamos no carro de Zayn novamente, fechei os olhos e quando abri estávamos em uma rua escura, da qual eu nunca tinha visto na minha vida


S/N: Minha casa não e por aqui

Zayn: Eu sei, estamos indo para a minha casa!
S/N: Aff, nem te conheço e você já me trás pra sua casa? 
Zayn: E melhor ficar quieta - Bufei - Agora desce, já chegamos ! 

Entramos e ele teimou em me fazer um curativo, e claro que ele se enrolava muito, mesmo assim conseguiu fazer..


S/N: Eu quero ir embora 

Zayn: Não vou leva-lá, está tarde...dorme aqui hoje
S/N: Qual é? Não quero ser vista com um membro da One Direction ainda mas o tarado da banda! - Não, eu não sabia que ele tinha uma banda, mas o quadro em sua parede o denunciava -
Zayn: Tarado? Eu não sou tarado
S/N: Um garoto que chama uma desconhecida de gostosa e depois tenta beijá-lá e o que?
Zayn: E melhor irmos dormir - Fugiu do assunto - Você dorme ai na cama, eu durmo no colchão - Apagou a luz - Boa noite - Se deitou -
S/N: Boa noite - Me enrolei no lençol que tinha o mesmo cheiro de Zayn e dormi -




-------------------------------------------------------------------------------------


Heey :))


O que acharam do novo Layout do blog? e desse capitulo? Bom e isso! Beeijos







0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^