.

.

Moments --- Capitulo 19







Você : Não posso
SeuPai : Ata, qualquer coisa eu to na sala
Você : Ok

   Terminei de almoçar e subi pro meu quarto - Fiquei la por um tempo tocando violão mais logo meu pai grita

SeuPai : FILHA TEM UM RAPAZ TE CHAMANDO AQUI NA SALA

Eu guardei meu violão e desci correndo pra sala, era o Zayn

Zayn : Ta pronta princesa ?
Você : Sim, só vou pegar minha bolsa, já volto
Zayn : Ta

Eu peguei minha bolsa e desci

Você : Pai eu vou sair com o Zayn
SeuPai : Ta se cuida e eu quero você aqui as 18:00hrs pra festa
Você : Ta bom - virou os olhos

   Agente entrou no carro e fomos, o Zayn me levou ate uma praça linda, agente se sentou na grama 

Você : Olha o que eu trouxe - tirei uma câmera da minha bolsa
Zayn : Legal, como eu sempre sou o modelo hoje vai ser diferente eu vou ser o fotografo e você vai ser minha modelo
Você : Eu não sirvo pra ser modelo, sou muito feia
Zayn : Você e linda - começou a tirar fotos de mim
Você : A para Zayn - sai correndo, ele tirou um monte de fotos minhas - Agora e minha vez
Zayn : Ok - tirei algumas dele e depois botei a câmera no automático, tiramos um monte de fotos nossas juntos, depois agente deitou na grama
Zayn : Eu queria que durasse pra sempre
Você : E eu também, mas levanta que eu to com fome u.u
Zayn : Ok, vou te levar em um lugar legal

    Eu peguei minha bolsa guardei a câmera e fomos ate uma lanchonete que tinha la perto, eu fiz o meu pedido o Zayn fez o dele agente lanchou e conversamos

Zayn : Princesa já e 17:30
Você : Ah serio, não quero ir pra quela festa
Zayn : E mais você tem que ir
Você : Você vai comigo pra me fazer companhia
Zayn : Ta, vamos ?
Você : Tenho opção ?
Zayn : Desculpa minha pequena mais não ...
Você : Ah vamos - agente foi conversamos o caminho todo
Zayn : Bom chegamos
Você : Pois e ate depois
Zayn : Ate beijos pequena

Eu sai do carro dele e entrei fui direto pro meu quarto tomei banho botei essa roupa e desci .





SeuPai : Ta linda filha
Você : Obrigado , pai eu chamei o Zayn pra festa ta ?
SeuPai : Ta bem, podemos conversa agora
Você : Aham' - me sentei no sofá e ele se ajoelho na minha frente
SeuPai : Eu sei que e difícil pra você aceita mais faz um esforço por mim
Você : Vou tentar
SeuPai : Vocês vão se dar bem
Você : Eu espero - ele se levantou me deu um beijo na testa e saiu logo o Zayn chegou
Zayn : Ta linda - sorriu


                                              Continua ... 

-------------------------------------------------------------------------

Harry sempre lindo <33'



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^