.

.

Moments --- Capitulo 18








Você : Claro pai - sorri
SeuPai : E que amanha vai ter uma festa aqui em casa
Você : Legal, mais pra que ?
SeuPai : Pra mim te apresenta a minha namorada
Você : Namorada ?! O.O
SeuPai: E e eu pretendo me casar
Você : Casar ?! Quando ?
SeuPai: O mais rápido possível
Você : Ta falando serio ?
SeuPai: Sim
Você : Desculpa mas eu não apoio isso!
SeuPai:  Filha você vai teque aceita
Você : Mas não vou mesmo - sai correndo pro meu quarto e me tranquei la

                                                Você ON*

     Não acredito que meu pai vai se casa de novo eu tinha esperanças de um dia ele volta com minha mãe. Fiquei no meu quarto por um tempo e depois eu desci.

SeuPai: Filha fala comigo por favor

Eu passei direto e fui pra frente da minha casa e me sentei na calçada e fiquei fitando o chão.

Zayn : O que houve minha pequena ?
Eu : Oi Zayn, nada de mais - limpado as lagrimas que escorriam pelo meu rosto
Zayn : Me conta vai te fazer bem
Eu : Ta bem - contei tudo pra ele
Zayn : Ela pode ser legal
Eu : Ela vai roubar ele de mim isso sim - uma lagrima escorreu pelo meu rosto
Zayn : Ela não vai te rouba ele, ela vai fazer ele feliz - Levantou meu queixo com com a mão e limpo a lagrima que escorria pelo meu rosto com o seu dedão
Eu : A sei la , bom eu vou entra, tchau - me levantando
Zayn : Antes de ir queria te pedir uma coisa - se levantando
Eu : Pode pedir
Zayn : Que sair comigo amanha ?
Eu : Sim - sorriu
Zayn : Ta bom - Sorriu, aquele sorriso lindo com a linguá entre os dentes - agente se ve amanha se cuida pequena
Eu : Pode deixar ate amanha 

   Eu entrei pra dentro de casa e ele foi pra casa dele, eu passei direto sem fala com ninguém subi e fui direto pro banheiro tomar banho, botei esse pijama .
Se não gostou ignore u.u


Me sentei na cama e comecei a ler um livro, depois meu celular toca era uma mensagem .
                                                                  Mensagem ON*
Boa noite minha pequena, ate amanha e nunca se esqueça que eu te amo Beijos xxZayn
                                                                 Mensagem OFF*

Eu sorri igual uma boba e depois eu deitei e dormi

                                                           Você OFF*

Acordei era 12:30 tomei banho, fiz minha higiene botei essa roupa e desci meu pai já estava na cozinha


SeuPai : Bom dia filha
Você : Bom dia
SeuPai : Precisamos conversa
Você : Pode ser depois
SeuPai : Uma hora agente vai teque conversa
Você : Ta mais eu prefiro que seja depois
SeuPai : Ok, que tal agente passa a tarde juntos hoje ?
Você : Desculpa mais eu já tenho compromisso pra hoje
SeuPai : Desmarca


                                                       Continua ... 



-------------------------------------------------------------------------

Desculpa a demora e que eu tava toda queimada de praia e tava ardendo muuito então não deu pra posta mais ta ai espero que gostem

Não sei quem e mais fofo ><


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^