.

.

Moments --- Capitulo 7






...
Você : E melhor agente ir
Harry : aaah, porque :(
Você : Porque eu to com fome u.u
Harr : Ta bom, vamos

      O sinal bateu e hora do intervalo agente foi ate a cantina,sentamos em uma mesa, mais logo o Louis chego e eu me levantei pra pegar o lanche.

                                                          Louis ON*

Eu (Louis) : Você ta gostando da S/N ?
Harry : Sim, ela e incrível
Eu : Boa sorte
Harry : Porque boa sorte ?
Eu : Porque o Zayn também gosta dela
Harry : Eu e ele jamais vamos brigar por uma garota eu acho :s ela ta vindo e melhor para com a conversa .
Eu : Ta bom
                                                 Louis OFF*

Você : Oi Louis - Sorriu
Louis : Oi - Sorriu
Você : Cade a Eleanor ?
Louis : Ela ta no quarto de vocês.
Você : Ata, vou la conversa com ela um pouco
Harry&Louis : Ta ate depois

Eu estava indo ate o quarto quando eu acabo esbarando em alguém  e acabei caindo.

Você : A não você , AFF
Cecilia : E... eu não te falei pra você fica longe do Harry.
Você : E mais você não manda em mim e como você sabe que eu fiquei com o Harry ?
Cecilia : Eu tenho os meus contatos
Você : AFF eu mereço
Cecilia : E merece, e merece isso também- me jogando um balde de tinta azul - Isso e pra você aprender  a nunca mais se meter comigo.

Eu não fiz nada, só sai correndo e entrei no meu quarto.

Eleanor : O que aconteceu ? o.o
Você : A nojenta da Cecilia  jogou um balde de tinta em cima de mim
Eleanor : -Riu
Você : Para de rir, isso não vai ficar assim eu vou me vingar dela
Eleanor : Toma banho primeiro e depois pensa na sua vingancinha
Você : Ok vou la 

    Fui tomar banho demorei uns 20min tava meio difícil tirar aquela tinta do meu cabelo , botei essa Roupa (se não gostou ignore) e sai

Eleanor: Finalmente, vou la ficar um pouco com meu Boo Bear antes que o intervalo acabe
Você : Ta bom

Ela foi e um pouco depois eu sai, tava passando em frente a sala de aula e vi o Zayn sozinho, eu fui ate la

Você : Oi Zayn -sorriu
 Zayn : ...Oi
Você : Ta tudo bem ?
Zayn : Ta tudo ótimo
 Você : Nossa, porque você ta assim ?
Zayn : Assim como ?
Você : Mal morado, de manha você tava mais legal
Zayn : De manha foi de manha
Você : Nossa, me desculpa mas você ta insuportável.
Zayn : Se eu to insuportável porque você não sai de perto de mim, não me deixa sozinho.


                                            Continua... 

-------------------------------------------------------------------------

Harry meu lindo você não lava as suas meias não, se quiser manda pra minha casa que eu lavo pra você 



        

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^