.

.

Little Things --- Capitulo 4

                                   1º dia em Londres.




    A gente se despediu , o homem do táxi ajudo a bota as malas no táxi, depois eu entrei botei o fone de ouvido  fui o caminho todo em silencio chegamos no aeroporto, ficamos sentadas esperando o nosso voo, a Juliana não parava de falar isso me irritava profundamente.

Você : Cala a boca garota que saco 
SuaMãe : Olha como você fala com a sua irmã 

   Eu só botei meu fone e fiquei quieta, logo a mulherzinha anunciou o voo pra Londres, minha irmã se sentou do lado da minha mãe e eu me sentei do lado de um desconhecido que era muito chato, não parava de falar o que estava me deixando mais irritada , depois de um bom tempo finalmente a gente chego era 18hr30min, estava super cansada, logo pegamos um táxi e fomos pra nossa nova casa, era linda e o bom era que eu não ia dividir quarto com a Juliana \o/ deixei minhas coisas no meu quarto depois eu desci minha mãe pediu pizza, eu comi depois eu subi, tomei um banho botei um pijama e fui dormi.

  Acordei com a chata da minha irmã em cima de mim gritando.

Juliana : ACORDAAA !!!
Você : Ta acordei, satisfeita - esfregando os olhos 
Juliana : E, to, anda já ta tarde se arruma.  
Você : Se arruma pra que ? 
Juliana : Ta tendo uma festa na piscina na casa da nossa vizinha que e amiga e sócia da mamãe.
Você : Eu não vou  - me deitei de novo e me cobri 
Juliana : A vai sim - puxou a coberta 
Você : Ta bom - levantei e fui tomar banho fiz minha higiene, botei essa roupa e desci.




Você : Satisfeita.

Juliana : Sim.
Você : Cade a mamãe ?
Juliana : Ela já ta la, que dizer a gente tava la mas ela mando eu vim aqui te chama.
Você : Ata 

    A gente foi ate a casa da tal vizinha.

SuaMãe : Filha essa e a Anne minha sócia e amiga.
Você : Prazer.
Anne : Prazer, fica a vontade.

   Depois eu sai e me sentei na beira da piscina, logo um menino lindo de cabelo cacheado saiu da piscina eu fiquei fitando ele.

XxXx : Que foi acho bonito, tira uma foto - riu
Você : Aff idiota - um outro menino veio ate mim
XxXx : Desculpa ele, prazer eu sou Liam, esse e o Louis, o Niall e o Zayn e aquele e o Harry
Você : Prazer, já volto.

  Eu subi ate o banheiro, antes eu perguntei a dona Anne onde ficava ele me explicou e fui  ate la.


Continua ... 



Billy Jean, cachorro do Zayn morreu, tadinho :(


                    

4 comentários:

  1. o cachorro morreu de que ? o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cachorro do Zayn ... Na verdade eu nem sei ...
      #And

      Excluir
  2. Oiii estou de volta assim cmo te prometi. Bom antes de ler já vou deixar meu comentario. Vei to amando isso,tão criativo,bom é isso
    bjinhos flor

    ResponderExcluir

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^