.

.

Little Things --- Capitulo 9

                                          Aposta 


                                                                 Mensagem On *
 Hoje vai te uma festa na casa do Louis as 20:00hrs , eu vou passa na sua casa pra gente ir junto princesa xx Niall 

                                                                 Mensagem Off *

   Eu voltei a abraça a Ju e acabamos dormindo, acordei era 18:00hrs minha mãe acabo de chegar, eu desci correndo pra falar com ela.

Você : Oi mãe.
SuaMãe : Oi filha cade a Ju ?
Você : Ta la em cima dormindo, a mãe eu posso ir a uma festa na casa do Louis ? 
SuaMãe : Sozinha ?
Você : Não, o Niall vai passa aqui em casa pra gente ir junto e mãe e aqui na esquina, posso ?
SuaMãe : Pode 
Você : Valeu mãe

   Eu me joguei no sofá e fiquei assistindo televisão , ja era 19:00hrs eu subi pra me arrumar, tomei banho, botei essa roupa e desci 

    Logo a campainha toco era o Niall, eu avisei a minha mãe que a gente ja estava indo ela me deu mais de 10000 recomendações, a gente saiu e logo chegamos na casa do Louis que não ficava muito longe da minha, cumprimentamos ele, a gente entro o Louis me puxou pra me apresenta umas meninas.

Louis : S/N essas são Eleanor minha namorada, essa e a Danielle namorada do Liam e a Perrie namorada do Zayn
Você : Prazer.
Meninas : Prazer.

                                                      Zayn On *

Eu percebi que a S/N e o Harry não se dão bem então eu decidi falar com ele e os meninos sobre uma aposta, eu chamei eles e nos reunimos.


Liam : Fala logo Zayn
Eu (Zayn ) : Eu queria fazer uma aposta
Harry : E o que vamos aposta ?
Eu : Se você consegue namora a S/N
Harry : Hoje ?
Eu : Claro que não, você tem 2 meses pra conseguir.
Liam : Ta ficando maluco, não topa Harry
Harry : Fica queto Liam , o que eu ganho com isso ?
Eu : a 100 libras ( Eu não sei quanto vale em reais ok )
Harry : Ta bom eu topo - aperto de mãos
Liam : Vocês são malucos
Eu : Ja pode começar Harry
                                         
                                                   Zayn Off *


                                          
     Eu estava conversando com as meninas ate que elas são bem legais , depois eu sai e fui pegar alguma coisa pra mim tomar, o Harry veio perto de mim e pego um copo e boto pra mim e pra ele .

Você : O que você ta fazendo ?    
Harry : To te ajudando. 
Você : Eu não preciso de ajuda, e muito menos da sua ajuda.
Harry : So to tentando ser educado. 
Você : Você tentando ser educado comigo ?- Ri ironicamente 
Harry : E serio.
Você : A sai de perto de mim.

    Sai ficamos um tempo conversando, o Niall foi embora mas cedo e eu tive que volta pra casa com o idiota do Harry.

Continua ...

Eu tentei posta esse capitulo mas cedo mais não deu muito certo, mas ta ai espero que gostem bjoos *---*




1 comentários:

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^