.

.

Moments --- Capitulo 12 -- 2º Temporada







Você : A peça e hoje
Zayn : E mesmo
Duda : Que peça ?
Você : E um trabalho que a professora passou
Duda : Ata
Você : Antes eu queria pedir desculpas antecipadamente
Duda : Porque ?
Você : E que na peça eu sou a Julieta e o Harry e o Romeu
Duda : Ata pelo beijo ?
Você : E ...
Duda : Tudo bem amiga

    Agente chego na escola eu fui pro meu quarto e o Zayn foi pro dele e a Duda foi pro dela, logo eu sai e fui pro teatro arrumar as coisas pra peça .

Laysa : Oi Amiga
Você : Oi Ysa , oi Niall , oi Harry
Niall&Harry : Oi
Laysa : Ta nervosa ?
Você : Muito e você ?
Laysa : Também

    O sinal toco e todos foram pro teatro pra apresenta a peça, tudo deu certo confesso que me deu muita raiva em vê o Zayn beijando a Cecilia e ele também fico ao me vê beijando o Harry, depois o Zayn foi pra sala de aula eu fiquei no teatro.

Você : Amiga  vou encontra o Zayn, já volto

                                                                          Você On *

 Eu cheguei na sala , a porta estava entre - aberta eu empurrei a porta


Eu : Amor eu vim te en... 

Vi a cena mas horrível da minha vida , o Zayn beijando a Cecilia ele paro o beijo e ficou me fitando, a Cecilia só ria , eu senti uma lagrima escorre pelo meu rosto .

Eu : Obrigado Zayn

    Sai correndo eu estava tão atordoada, aquela cena não sai da minha cabeça , eu apertava os olhos e tudo vinha na minha cabeça como um flex , os momentos que passamos juntos, seu sorriso, a primeira vez que agente converso, a primeira troca de olhares , o primeiro "Eu te amo", a minha primeira vez, e logo vem a cena dele beijando a Cecilia, eu andava rápido de cabeça baixa eu nem sabia pra onde eu estava indo, eu estava tão destra ida com meus pensamentos que acabei esbarrando em alguém.

XxXx : Adora esbarra nas pessoas né princesa  - Sorriu
Eu : Me desculpa - voz de choro, quando eu olhei pra cima era o Harry, eu tentei não chora.
Harry : Você ta bem princesa ?
Eu : Não - não consegui segura e comecei a chorar
Harry : Calma princesa , vem 

 Me levo pro meu quarto 

Harry :  Me conta o que aconteceu

Eu contei tudo pra ele

Harry : Eu vou mata o Zayn
Eu : Não Harry não faz nada por favor
Harry : Eu não sei se vou consegui
Eu : Vai sim , não faz nada por mim
Harry : Ta bom , vou pega um copo de aguá pra você se acalma
Eu : Ta bom


                                               Continua ...

-------------------------------------------------------------------------

Dança do peixinho ><




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^