.

.

Moments --- Capitulo 10 --- 2º Temporada








SeuPai : Eu não quero ser avo agora, quem sabe um dia e voce não forço a minha filha a nada ne
Zayn : Não - Olho assustado

   Ele começo a rir eu e o Zayn olhamos um pra cara do outro sem entender nada

Você : Ta ne, vou subir pra troca de roupa , me espera ?
Zayn : Sim

                                                         Zayn  On*

Eu e a S/N entramos na casa dela sem fazer barulho mas o pai dela ja estava acordado , ele pergunto umas coisas estranhas e começo a rir eu e ela não entendemos nada ela subiu pra troca de roupa, e eu fiquei esperando ela.


NomeDoSeuPai: Olha eu adoro você e gosto muito de saber que um menino muito legal como você ta namorando a minha filha.

Eu olhei pra ele mas não tive coragem de dizer que eu e a S/N não estávamos namorando.

Eu (Zayn ): Legal - sorriu
NomedoSeuPai : Mas não quebre o coração dela
Eu : Pode deixar, eu vou fazer ela muito feliz
NomedoSeuPai : Eu espero - saiu da sala

   Confesso que foi um dos momentos mas tensos da minha vida.

                                                    Zayn Off *

Eu subi e fui direto tomar banho, fiz minha higiene, botei essa roupa e desci e vi o Zayn com uma cara um pouco estranha






Você : Você ta bem ?

Zayn : Sim , sim
Você : Ta, o que vamos fazer hoje ?
Zayn : Sei la pequena
Você : Vem, vou te mostra meu quarto 

    Eu peguei na mão do Zayn e nos subimos


                                                 Continua ... 

-------------------------------------------------------------------------



Lux com a toca do Harry, coisa mas linda *-----*

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^