.

.

Moments --- Capitulo 11 -- 2º Temporada








Zayn : Lindo igual a dona do quarto
Você : Obrigado 

  Peguei meu violão e fomos pra varanda , ficamos cantando e tocando por um tempo

Zayn : Tenho que ir busca a minha mãe no aeroporto
Você : Ta bom
Zayn : Que vim comigo ?
Você : Não, deixa pra próxima
Zayn : Ta bom
Você : Vem vou te levar ate a porta 

   Agente se levantou e descemos ele foi eu volte e me sentei no sofá

SeuPai : Filha, vamos fazer alguma coisa juntos ?
Você : Ta mas o que ?
SeuPai : Vamos no shopping ?
Você : Vamos

    Agente foi passamos a tarde toda no shopping voltamos era 19:00hrs eu subi direto pro meu quarto pra arrumar minhas coisas depois eu tomei banho, botei um pijama e fui dormi, acordei com meu despertador tomei banho, fiz minha higiene , botei essa roupa e desci

SeuPai : Bom dia princesa
Voce : Bom dia, a pai hoje eu vou pra escola com o Zayn e a Duda ta ?
SeuPai : Ta

     Eu tomei meu cafe dei um beijo na bochecha do meu pai e fui pra casa da Duda.

Duda : Bom dia  amiga
Você : Bom dia Duda, vamos ?
Duda : Vamos 

 agente saiu da casa dela

Zayn : Bom dia meninas - sorriu
Você&Duda : Bom dia Zayn


                                             Continua ...

-------------------------------------------------------------------------



*---------*

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^