.

.

Moments --- Capitulo 8 --- 2º Temporada








Você : To fazendo nada 
Zayn : Agora ta - me beijou 

  Meu celular começo a tocar estragando tudo era uma mensagem 

                                                 Mensagem On *
Amiga me encontra agora no meu quarto Beijos xX Duda 
                                              
                                             Mensagem Off *

Você : Zayn e a Duda ela ta me pedindo pra mim ir la no quarto dela agora, vou la
Zayn : Ok, eu vou com você

    Agente se levantou ele me deu a mão e fomos ate o quarto da Duda de mãos dadas - Toc Toc *Batendo na porta *

Duda : Oi amiga, oi Zayn me desculpa mais e conversa de meninas -M me puxando pra dentro do quarto dela  
Você : O que aconteceu ? 
Duda : O Harry me pediu em namoro - sorriu
Você : Que legal amiga - abaixei a cabeça
Duda : Você, não ta feliz ?
Você : To sim amiga e que ...
Duda : E que ... o que ?
Você : E que o Harry te conheceu em 2 dias e já te pediu e namoro o Zayn já me conhece a um tempo e nada .
Duda : Calma amiga ele vai te pedir
Você : Não sei quando
Duda : A sua hora vai chegar
Você : Espero - Abraço
Duda : Vamos conta pras meninas ?
Você : Vai la, eu vou pra cantina, nos vemos depois
Duda : Ta bom

    Eu fui pra cantina e fiquei la sozinha ate que o sinal toco , fui pra sala de aula , as aulas passaram rápido ja era de tarde tava na hora do ensaio pra peça, fomos ensaiar , mas ainda faltava a cena do beijo

Você : Harry se quiser agente tira a parte do beijo
Harry : Não tudo bem e só uma peça
Você : Bom acho que acabamos o beijo fica pro dia da peça

    A semana passou rápido, hoje e sábado e nesse momento eu estou dormindo, mas acordei com uma criatura chamada Zayn em cima de mim me beijando

Zayn : Bom dia minha pequena - sorriu
Você : Bom dia Zaza, da pro senhor sai de cima de mim, você pesa sabia
Zayn : Ta e eu não sou tão pesado assim
Você : Não magina, o que você ta fazendo aqui ?
Zayn : Vim te chama pra ir pra praia comigo, topa ?
Você : Topo, vou me arrumar, ja volto 

Fui tomar banho , fiz minha higiene, botei essa roupa e sai



Zayn : Você ta linda 
Você : Obrigado, vamos 
Zayn : Vamos 

    Agente desceu eu falei com a Maria que agente tava indo pra praia depois agente foi chegamos na praia eu tirei minha roupa ficando só de biquíni , o Zayn fico me fitando 

Você : Zayn ??? 
Zayn : Am... que ?
Eu só ri 

Logo ele tirou a camisa e ficou só de bermuda eu fiquei fitando o corpo dele, era lindo , perfeito logo ele vei na minha direção me pego no colo e me levo ate o mar 

Você : A aguá ta muito fria - pulei no colo dele 
Zayn : Vem, não ta tão fria
Você : Ta bom - me boto na aguá eu sai correndo pra areia e o Zayn veio atras de mim 
Zayn : E tão bom ter você do meu lado , pode te abraça, te beija , senti seu cheiro, seu perfume 
Você : Muito idem meu bebe 

 Beijei ele, foi tão bom mais o celular dele toco estragando tudo 
Zayn : E  o Louis 

                                        Continua ...

-------------------------------------------------------------------------


Os meninos no Japão *---*


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^