.

.

Moments --- Capitulo 9 --- 2º Temporada





Aviso : Esse capitulo e Hot porem não e tanto pois eu não sei fazer um imagine Hot direito, mas eu tentei. 



                                                                       
                                                                            Ligação On *
Zayn : Oi Louis
Louis : Oi Zayn, to ligando pra te falar que vai rola uma festa na casa do Niall
Zayn : Quando ?
Louis : Hoje, as 20:00hrs, leva a S/N
Zayn : Ta bom, tchau
                                                                          Ligação Off *

Você : O que ele queria ?
Zayn : Queria avisar que vai te uma festa na casa do Niall hoje a noite
Você : Ata, que horas ?
Zayn : As 20:00hrs e você vai comigo - sorriu
Você : Ta bom , vamos aproveita agora

Passamos a tarde na praia brincando, conversando e namorando.





   O tempo passa rápido quando eu to com o Zayn , ja era 18 :00hrs e tivemos que volta para casa, mas ficamos em frente a minha casa conversando , quando eu vi ja era 19:00hrs 

Você : Vou entra pra me arrumar 
Zayn : Ta bem , eu passo aqui pra te busca , beijo 
Você : Ta bom , beijo 
   Eu entrei meu pai ja tinha chegado e estava sentado no sofá 

Você : Pai, amor da minha vida você sabe que eu te amo né
SeuPai : O que você quer princesa ?  
Você : Posso ir na festa do meu amigo Niall ?
SeuPai : Sozinha ?
Voce : Não o Zayn vai passa aqui pra gente ir junto, posso ?
SeuPai : Pode - beijo na bochecha 
Você : Obrigado pai , te amo 
SeuPai: Não volta tarde , eu também te amo

Eu subi correndo tomei banho, botei essa roupa e desci  



O Zayn ja estava na sala me esperando 

Zayn : Você ta linda - me fitando 
Você : Obrigado , você também esta lindo
SeuPai : Araaam -barulho com a garganta - Cuide dela 
Zayn : Pode deixa, vamos 
Você : Vamos, tchau pai 
SeuPai : Tchau princesa 

    Agente foi pra casa do Niall que não era tão longe da minha casa, chegamos la já era 20:10, agente toco a campainha .

Niall : Oi ,entrem 

    Nos entramos, eu fui falar com as meninas o Zayn foi falar com os meninos, mas logo foi pra cabine do Dj 
Agente ficou la ate as 04:00hrs eu estava bêbada o Zayn também estava então o Liam levou agente ate a casa do Zayn, pois eu não queria ir pra minha casa nesse estado.

Zayn : Que dormi aqui ?
Você : Mas e sua mãe ? 
 Zayn : Ela ta viajando com minhas irmãs, vou tomar banho , mas antes vou pega uma blusa minha pra você .

    Ele pego uma blusa dele e me deu logo ele foi tomar banho e depois eu fui tomar banho , eu sai botei a blusa que ele tinha me emprestado , não estávamos mais bêbados . O Zayn preparo um filme pra gente assistir eu me deitei em cima do peito dele , agente namorava mais que assistia, logo ele tirou minha blusa 

Zayn : Não vou te força a nada minha pequena 
Você : Ok , mas antes queria te fala que eu sou ...
Zayn : Virgem ? 
Você : E ... - Fiquei vermelha de vergonha 
Zayn : Eu não vou te machucar 
Você : Eu sei, eu confio em você 
Zayn : Tem certeza ?
Você : Tenho 

    Ele começou a me beija, depois começou a beija meu pescoço e logo eu tirei a blusa dele e joguei em algum lugar, logo ele tirou meu sutiã, e ficou fitando meus seios , eu corei na hora , ele mordeu os lábios, eu tirei a calça dele, logo ficamos completamente nus , ele pego uma camisinha pois não queremos ser pais tão cedo , ele ficou por cima de mim .... e tivemos uma ótima noite de amor . Acordei com o Zayn me beijando 

Zayn : Bom dia minha pequena - sorriu
Você : Bom dia - sorriu 
Zayn : Vou termina de arrumar a mesa pro nosso cafe da manha - me selou e saiu

    Eu nem acreditava no que tinha acontecido, parecia um sonho , foi tão perfeito , logo me lembrei que eu não estava em casa , meu pai vai me mata . Eu botei minha roupa e desci fui pra cozinha, o Zayn só estava de box a coisa mas linda do mundo ele preparo um cafe incrível.

Zayn : Senta minha pequena (na cadeira pervertidas )
Você :  Tenho que tomar cafe rápido, porque eu ainda tenho quer ir pra casa 
Zayn : Ok, eu vou com você - sorriu 

    Agente tomo cafe , o Zayn subiu pra botar a roupa logo ele desceu e nos fomos pra minha casa, agente entro sem fazer barulho mas não adiantou .

SeuPai : Isso são horas mocinha 
Você : Pai ,que susto  
SeuPai : Onde você dormiu ? 
Você : Na casa do Zayn - Apesar de eu esta com um pouco de medo não podia mentir pra ele 
SeuPai : Ata, usaram camisinha ?
Você : Pai - Eu corei na hora e botei a mão no rosto 

                                              Continua ...

-------------------------------------------------------------------------


Onwt ' que fofo *--*




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^