.

.

Little Things --- Capitulo 2 --- 2º Temporada

                                                  Ficando 


Não tinha foto pra bota então eu botei essa *-*



Você : Ta bom 
Harry : Vem, vamos descer 

     Ele me deu mão e a gente desceu de mãos dadas ate a cozinha, quando a gente chego la a Gemma e a Ju olharam pra nossas mãos e pra nossa cara, o Harry sorria eu sorria e olhava pra baixo, elas se olharam e do nada começaram a comemorar .

Você : Qual e o motivo da comemoração ?
Gemma : Vocês dois juntos! 
Juliana : E, ja estava na hora 
Harry : (Sorriu) O que tem pro almoço ?
Gemma : Lasanha, vem vamos almoçar 

       A gente almoço depois agente se sentou no sofá e ficamos vendo televisão.

Você : Vamos chamar os meninos pra gente joga video game 
Harry : Vamos, vou manda mensagem pra eles.
Você : Ta bom 

 Ele mandou e logo os meninos chegaram e agente começo a jogar. 

Você: Ha meninos eu descobri a aposta de vocês - sorri
Zayn : Como ?
Você : Eu tenho as minhas fontes .
Niall : Você ta brava com a gente ?
Você : No começo eu estava sim, mas agora ta tudo bem eu so fiquei triste por uma coisa.
Louis : Pelo que ?
Você : Vocês apostaram 100 libras , poxa eu acho que eu valo (Valo ? o.o) mas que isso né - Todos começaram a rir - Ha e as namoradas de vocês também sabem. 
Liam : Que ? Você contou pra elas ?
Você : Claro, mas elas não estão bravas, e Zayn você tem que paga pro Harry ta - Me deitei com o Harry no sofá
Zayn : Vocês  estão ... ?
Você : Se conhecendo ou melhor ficando. 
Louis : Harry você me troco - Fazendo voz de mulher 
Harry : Claro que não meu amor - Voz de mulher
Zayn : Da pra parar com a viadagem. 

   Ficamos jogando um tempo ja era 16:00hrs os meninos ja tinham ido embora, eu continuei junto com o Harry logo a Gemma e a Ju se sentaram no sofá.

Você : A eu me esqueci da tal festa a fantasia hoje Harry 
Harry : Mas e so as 20:00hrs
Você : E mas eu não tenho fantasia, a que sabe eu não vou 
Harry : A vai sim nem que seja nua. 
Você : Harry ! 
Gemma : Eu tenho umas fantasias, você pode pega uma emprestada.
Você : Ta bom 
Gemma : Vem, vou te mostra 

     Eu, ela e a Ju subimos ate o quarto dela, agente fico vendo umas fantasias que ela tinha, depois de um tempo eu encontrei uma bem legal.

Gemma : Fico lindo 
Juliana : Combinou com você
Você : Obrigada , então eu vou pega esse emprestado 
Gemma : Ta bom - Sorriu 
Você : Vou embora. 
Gemma : Ta cedo 
Você : E mas a gente quase nem fico em casa hoje 
Gemma : Então ta

          A gente desceu

Você : Harry agente ta indo 

Continua ...

 Desculpa a demora e que eu fui numa festa ontem e tive que dormi na casa da minha amiga e não deu pra posta. Amore não vai da pra posta de manha nem de tarde, porque eu estudo de manha e vai te dias que eu vou sair 14:00hrs e quando eu não sai essa hora com certeza eu vou querer dormi de tarde, mas vou tentar posta a noite, obrigado cenourinhas ♥















0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^