.

.

Little Things --- Capitulo 3 --- 2º Temporada

                          Festa a fantasia

 



Harry : Não fica aqui 
Você : Não posso - Ele me selou 
Gemma : Onw que fofo
Você : (Sorri) - Vamos Ju 

        A Ju se despediu e a gente foi pra casa.

Juliana : Eu amei você e o Harry juntos, sem brigas e discussões.
Você : E eu também 

             Nos ficamos sentadas vendo televisão, depois a minha mãe chego.

SuaMãe : Boa noite meninas 
Você : Boa noite, a mãe posso ir a uma festa a fantasia com o Harry ?
SuaMãe : Pode sim, com o Harry ?
Você : E, ag ente se acertou.
SuaMãe : Se acertou, como assim estão namorando ?
Você : Não, quer dizer estamos indo devagar.
SuaMãe : Eu adoro ele e como a Ju torço por vocês dois 
Juliana : Boa noite mãe.
SuaMãe : Boa noite 

Era 17 :00hrs eu subi pro meu quarto e fui ate a varanda do meu quarto e vi o Harry na varanda dele, quando ele me viu abriu um sorriso.

Harry : Marrentinha 
Você : Styles - Sorri  
Harry : Não vai toca guitarra hoje não ?
Você : Não, prefiro fica ouvindo a sua voz.
Harry : A roqueira ta ficando doce e ?
Você : Eu sempre fui doce ta! 
Harry : Sempre - Irônico
Você : Para - Ficamos por um tempo  ja era 19:00hrs - Vou ir me arrumar.
Harry : Ta bom, ate depois 

      Eu entrei e peguei a fantasia que a Gemma me emprestou e botei em cima da minha cama, logo eu fui tomar , bote a fantasia.



Eu não achei uma fantasia legal de vampira, então eu fiz essa não fico muito bom mas eu gostei ^^



        Eu desci o Harry ja estava me esperando, ele estava lindo vestido de Super homem (Não tinha ideia de qual fantasia eu ia bota pra ele)

Harry : Você esta linda - Sorriu
Você : Obrigada, você também esta lindo. 
SuaMãe : Ela esta linda mesmo , apesar de esta com essa fantasia estranha. 
Você : A mãe por favor né, vamos ? 
Harry : Vamos. 
SuaMãe : Cuida bem dela Harry 
Harry : Pode deixar! 

        A gente foi ate o carro dele e fomos, ficamos conversando depois de 1h a gente chego na tal festa, la estava cheio de fotógrafos, eu entrei e o Harry fico dando um pouco de atenção pra eles, fiquei num canto, logo o Harry chego. 

Harry : Vem vou te apresenta uns amigos - Me puxou - Oi gente essa e a S/N minha ...
Você : Amiga e vizinha, prazer
Todos : Prazer. 
Harry : Ta ... S/N que dançar ?
Você : Não. 
Harry : Porque ?
Você : Porque eu não sei dançar 
Harry : Vem - Me puxou pra pista de dança , logo começo uma musica romântica ou seja lenta 
Você : Serio Harry eu não sei dançar 
Harry : Faz o seguinte, tira o salto
Você : Ta ficando maluco. 

Continua ...

--------------------------------------------------------------------------------

Desculpa pela demora, eu estava com preguiça. Espero que gostem cenourinhas ♥'


Zarry ♥'


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^