.

.

Little Things --- Capitulo 5 --- 2º Temporada

                                          Quero ficar pra sempre ao seu lado






Harry : Marrentinha minha mãe ligo pra avisa que ela, a Gemma a sua Mãe e a Ju vão dormi fora e so vão volta amanha de tarde. 
Você : Como elas poderão me deixa aqui com você, eu vou dormi sozinha. 
Harry : Ta com medo ?
Você : Não e so que ...
Harry : E so que você esta com medo, esquenta não gatinha você pode dormi la em casa. 
Você : Também não quero - Fiz biquinho 
Harry : A que sim - Me selou

      O tempo passo ja era 03:00hrs então a gente decidiu ir embora. 1h depois a gente chego, enquanto ele estacionava o carro eu fui  correndo ate a minha casa peguei uma lingerie e uma troca de roupa depois tranquei tudo e fui pra casa do Harry, ele abriu a porta pra  mim eu entrei e ele trancou , a gente subiu a pro quarto dele.

Você : Harry posso tomar um banho ?
Harry : Claro, mas so se eu for junto. 
Você : Nem pensa.
Harry : Por favor amor- Fez biquinho 
Você : Ta bom seu chato - Esse biquinho me seduz 
Harry : Eu sou muito fofo pode dizer.
Você : Convencido , vem antes que eu me arrependa

        A gente foi pro banheiro, eu tomei banho de calcinha e sutiã e ele tomo de box (o sedução) 

Harry : Deixa eu lava o seu cabelo ?
Você : Ta, olha la o que você vai fazer - Ele começou a lavar meu cabelo, mas ele embolo tudo - Harry olha o que você fez com o meu cabelo. 
Harry : Ta lindo amor - Sorriu
Você : A e agora e a minha vez 

     Eu peguei um pouco de shampoo e tentei bota no cabelo dele mas não deu muito certo porque eu não alcanço os cabelos dele, mas o ele  me pego no colo eu entrelacei minhas pernas na cintura dele e comecei a lavar depois ele me boto no chão e a gente termino de tomar banho eu troquei a minha lingerie ele me emprestou uma blusa, logo eu me deitei e ele veio pra cima de mim. 

Harry : Quero fica pra sempre do seu lado 
Você : Eu também - Ele começou a me beija, a beija o meu pescoço , eu me sentei e dei as costas pra ele 
Harry : Que foi ?
Você : E que eu sou...virgem ...
Harry : Me desculpa, eu não quero te força a nada. 
Você : Valeu, não querendo lembar so passado mas ja lembrando esse foi um dos motivos pro meu ex namorado te me traído.
Harry : Porque você e virgem ?
Você : E, ele queria mas eu falava que eu não estava pronta , e ele não queria aceita então ele arrumou outra. 
Harry : Que cara babaca.
Você : Nem fala. 
Harry : Se você não estiver pronta eu vou entender.
Você : Eu estou pronta.
Harry : Tem certeza ?
Você : Tenho, eu gosto de você e eu sempre disse pra mim mesma que eu faria com o garoto que eu ama-se.
Harry : Eu também gosto de você e eu não vou te machucar e nem te magoa eu prometo. 
Você : Eu confio em você - Virei de frente pra ele 

Continua ...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ola cupcakes da minha life, eu estou um pouco triste com o que o Niall posto no twitter que foi o seguinte " As melhores fãs são de Londres e por isso fizemos um show so pra elas "
Tipo isso doeu muito, serio ele era rejeitado por elas e nos "grigas" que "acolhemos" ele, poxa isso realmente machucou :(


To em Love com essa foto ♥♥'



2 comentários:

  1. kkkk,#xatiadas

    http://imagineilove1d.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. foi mau niall foi mau..
    nois te apoiamaos e tu nois tratas assim...
    mais digo uma coisa o niall ade muda de ideias...
    o proximo show deles aqui no brasil tem que ser o melho da vida dele

    ResponderExcluir

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^