.

.

Little Things --- Capitulo 6 --- 2º Temporada

                                                                     1 Vez




Obs : Esse capitulo e hot ou deveria ser mas eu sou péssima pra imagine hot, mas eu tentei (:

     
    Ele começou a me beijar, a beija meu pescoço, logo ele tirou minha blusa, ele so estava de box , logo tirou meu sutiã eu correi na hora , ele fico me fitando e sorrindo logo ele veio me beijando, e fez um caminho de beijos ate chega na minha calcinha que ele tirou, eu tirei a box dele, logo começou com movimentos lentos que logo ficou mas rápido, eu gemia alto ele me beijava pra abafa os gemidos, logo chegou ao nosso ápice, ele se deitou do meu lado eu me deitei em cima do peito dele e logo adormecemos. 

      Acordei era 10:00hrs eu decidi abraçar o Harry e acabei caindo da cama e percebi que ele não estava la, botei minha calcinha e a blusa do Harry me sentei na cama e fiquei pensando, nem acredito que isso aconteceu logo com ele que eu tanto odiava , parece um sonho, um ótimo sonho 

      Me desliguei de meus pensamentos e desci , fui ate a cozinha e vi o Harry so de box preparando o cafe da manha eu me encostei na porta da cozinha e fiquei fitando ele.

Harry : Bom dia amor - Sorriu 
Você : Bom dia - Sorri 
Harry : Senta - Eu me sentei (Na cadeira ta safadas u.u) - Que tal a gente ir passa uma semana na casa de campo do meu padrasto ?
Você : Seria legal, Difícil  e convencer a minha mãe. 
Harry : Eu falo com ela, bom amor quero te levar em um lugar hoje. 
Você : Ta bom 

           A gente termino de toma o nosso cafe eu e ele subimos, ele tomo banho e depois foi a minha vez eu fiz a minha higiene e botei essa roupa e desci .




       O Harry ja estava pronto e estava me esperando, a gente entro no carro e fomos, ele paro em frente a uma joalheria e fico fitando ela.

Você : Harry que entra na joalheria ?
Harry : Na verdade eu quero sim 
Você : Então vamos - Ele estacionou o carro e a gente foi ate a joalheria. 
Harry : Você me faz um favor ?
Você : Faço.
Harry : Escolhe um anel, e que eu não sou muito bom nisso. 
Você : Pra quem e ?
Harry : Pra minha futura namorada. 
Você : Ata, eu conheço ela ?
Harry : Acho que sim, bom qualquer coisa eu te apresento ela hoje.
Você : Ta. 

       Com certeza essa tal menina e a Taylor, como ele pode fazer isso comigo , eu e ele somos praticamente namorados, eu to odiando isso e to aponto de pular no pescoço dele .

Harry : Ja escolheu ?
Você : Sim, toma. 
Harry : Marrentinha você poderia experimentar e que ela tem o dela tem a mesma largura do seu.
Você : Ta.

        Eu experimentei, logo ele entregou a mulher e ela embalou  e tal e a gente voltou pro carro, eu não falava nada logo a gente chego numa praça com lindas rosas e uma grama bem verdinha.

Harry : Você esta brava com alguma coisa?
Você : NÃO 
Harry : Você fica linda quando esta com ciumes. 
Você : EU NÃO ESTOU COM CIUMES 
Harry : Ta bom, vou te mostra a minha futura namorada. 
Você : Não quero vê.
Harry : Vê, você vai gosta dela, olha so.  

      Ele pego uma  coisa  igual  uma foto eu peguei e olhei e fiquei sem reação pois não era uma foto mas sim um espelho. 

Harry : Ela e linda né.


Continua...

 -------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ola Cenourinhas, desculpa a demora e que eu fiquei sem net =/ 


Perfeito *--*

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^