.

.

Moments --- Capitulo 18 --- 2º Temporada







Você : Eu também te amo
Zayn : Sei que isso que eu vou fazer nesse momento não vai ser muito romântico, mas eu não quero nunca mas fica longe de você de novo - Ele respirou fundo - Que namora comigo minha pequena ?
Você : Sim - sorri . 

Passamos a tarde juntos depois fomos pra cantina de mãos dadas .

Laysa : S/N vem aqui comigo rapidinho ?
Você : Sim 

 Agente foi ate o fundo da cantina, as meninas também vieram com agente, eu ja sabia o que ela ia me pergunta.

Laysa : Você e o Zayn fizeram as pazes ?
Você : Não so fizemos as pazes como estamos namorando - Começamos a gritar igual umas loucas.
Duda : E melhor agente volta
Você : Verdade 
 Agente volto pra mesa como se nada tive-se acontecido

Louis : O que vocês estavam conversando ?
Eleanor : Coisas de meninas BooBear

2 meses depois ...

    Hoje e sábado e nesse momento eu estou tomando banho pra ajuda a Paula com os preparativos do casamento dela com meu pai . Eu era contra mas percebi que ela faz meu pai feliz , enfim terminei meu banho, botei essa roupa e desci




   A Paula ja estava me esperando, ela estava muito nervosa , fomos para o salão de festas e começamos a arrumar tudo
.
Você : Paula se acalma , vai pra casa que eu termino
Paula : Ta bom  e obrigado por tudo , principalmente por ter aceitado
Você : No começo eu não queria mas percebi que você faz meu pai muito feliz , ele estando feliz eu também fico feliz.
Paula : Sorriu - Se você quiser você pode chama aquele seu amigo do topete pra te ajuda
Você : A o Zayn, ta - sorriu

Eu liguei pro Zayn e ele veio me ajuda , ele entro e fico me fitando.

Você : O que foi amor ?
Zayn : To imaginado o nosso casamento
Você : Serio ?
Zayn : Serio , porque você não quer se casar um dia ?
Você : Quero  - sorriu

     Agente arrumo tudo , fico tudo muito lindo, eu e o Zayn fomos embora agente ainda tinha que se arrumar . Eu me arrumei botei essa roupa


    Depois eu desci meu pai ja estava me esperando, agente foi pra igreja meu pai estava super nervoso, os meninos ja estavam la , o Zayn estava lindo

Zayn : Você esta linda amor - sorriu
Você : Obrigado você também esta lindo - sorriu

    Logo agente entro ficamos la por um tempo, logo a Paula chego , ela estava linda , a cerimonia começo e tal . Depois fomos pra festa que foi incrível

                                                            (...)


2 Anos depois ... 

    Faz 2 anos hoje que eu estou com o Zayn e to muito feliz por ter ele do meu lado , nesse momento eu to a casa da Duda e 18:00hrs e passei o dia sem ver o Zayn sem falar com ele, sem noticias sem nada .

Você : Não acredito que ele esqueceu 
Duda : Ele não esqueceu 
Você : Magina , ele nem me ligo nem nada 
Duda : Ele acabo de chega de uma turnê de 3 meses ele deve esta cansado 
Você : A sei la, to com raiva ja -  *Celular tocando* 
Duda : Viu deve ser ele 
  
                                                          Ligação On *

Você : Eu nem deveria te atender Zayn 
XxXx : Não e o Zayn e o Liam 
Você : Liam ?! Aconteceu alguma coisa ?

                                    Continua ...

-------------------------------------------------------------------------


Gente que loucura que foi a festa de aniversario do Hazza :O





0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^