.

.

Homenagem ao Chorão

                      Homenagem 

O Chorão se foi e eu acabei nem fazendo uma homenagem pra ele, mas eu não quero que ele fique sem homenagem aqui no blog então eu decidi fazer uma um pouco atrasada.





Não e pagar de ser fã, porque ninguém fica ouvindo 24hrs as musicas de um artista, mas sabe quando você para pra pensa e vê que em cada momento da tua vida ele esteve presente ? Eu não ouvia Charlie Brown Jr todos os dias, mas era so esculta uma batidinha de musica deles que eu ja começava a cantar, eu aprendi tantas coisas com as letras dessas musicas... Ja chorei, ja sorri, ja me embalei pra cantar uma parte, ja dediquei pra alguém, ja dedicaram pra mim. Não e ser poser, e saber reconhecer que vai fazer parte da nossa historia pra sempre e que ele era realmente incrível e nos ensinou muitas coisas.


"Quando eu for embora e um amigo te dizer que o chorão morreu, você diz : Chorão não morreu, so deu uma pausa aqui na terra pra levar um pouco mais de alegria pro céu ..."- Chorão

#LutoEternoChorão


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^