.

.

Little Things --- Capitulo 12 --- 2º Temporada

                                      Eu o Amava 





Você : Ta bom. 
Juliana : Oi mana veio me busca ?
Você : Sim, mas antes eu vou conversa com a Gemma. 
Gemma : E, Ju fica aqui assistindo televisão enquanto a gente conversa.
Juliana : Ta bom.

          A gente subiu ate o quarto dela eu me sentei ela fechou a porta e se sentou de frente pra mim.

Gemma : Bom o que eu queria conversa com você e sobre o Harry.
Você : Eu não quero fala sobre ele e eu não queria ser grossa com você mas isso não e da sua conta.
Gemma : Tudo que se trata do meu irmão e da minha conta sim, por favor S/N me esculta. 
Você : Ta bom mas não vai muda nada. 
Gemma : Ta mas eu vou tentar. Bom o Harry te ama de verdade ele senti a sua falta apesar de ser recente, ele so sabe chorar não faz mas nada a não ser ensaiar e fica trancado no quarto, ele me contou tudo, ele foi numa festa comigo de uma amiga minha , ele não te chamo porque ele passou a tarde comigo no meu apartamento, e essa minha amiga também e amiga da Taylor, enfim ela colocou alguma coisa na bebida pra ele fica tonto depois ele veio ate mim todo tonto eu pensei que ele estive-se bêbado mas não estava porque eu conheço quando ele esta bêbado e nem fazia muito tempo que a gente estava la, enfim a Taylor se ofereceu pra levar ele em casa eu deixei e foi ai que ela armo tudo.
Você : Pra mim ele inventou isso. 
Gemma : Não foi, eu estava la. 
Você : Você viu ela colocar alguma coisa na bebida dele ?
Gemma : Não, mas o Harry não menti.
Você : Tem certeza ?
Gemma : Absoluta, ele ta sofrendo. 
Você : E você acha que eu não to, eu não sou de ferro, eu estou sofrendo tanto quanto ele.
Gemma : Ele nunca fico assim por ninguém.
Você : E por isso eu tenho que perdoa a traição dele ?
Gemma : Ele não te traiu , ele te ama! 
Você : Que belo jeito de amar...
Gemma : Eu sei que todos pensam que ele e mulherengo mas ele tem sentimentos que estão muito machucados.
Você : Eu também tenho sentimentos que com certeza estão mas machucados que o dele, essa e a segunda vez que eu sou traída .Eu o amava e nunca amei ninguém como eu amei ele.
Gemma : E eu sei que ta sendo difícil pra você mas pra ele também ta, ele e novo de mas pra sofre assim.
Você : Eu também sou muito nova, você não sabe o que eu estou passando, o que eu estou carregando por causa dele.
Gemma : O que ?
Você : Um filho! 

        Não era essa a maneira que eu queria ter contado mas eu estava muito nervosa e acabo saindo desse jeito.

Gemma : Um filho ? Você esta gravida ?
Você : Sim. 
Gemma : De quanto tempo ?
Você : De um mês. 
Gemma : O Harry sabe ?
Você : Não e nem vai saber !
Gemma : Você tem que conta pra ele! 
Você : Não, e por favor não conta nada pra ele. 
Gemma : Eu não sei.
Você : Se você conta eu sumo no mundo e vocês nunca mas vão ter noticias. 
Gemma : Ta bom eu não vou falar nada. 
Voce : Obrigada, bom vou indo. 
Gemma : Ta bom, obrigada por ter me ouvido. 
Você : De nada. 

           A gente desceu, eu e a Ju fomos embora eu fui direto pro meu quarto, a Ju me abraçou, eu me deitei no colo dela. 

Juliana : Vai ficar tudo bem mana. Te adoro e a gente vai cuidar desse bebezinho. 
Você : Vamos sim.
Juliana : Te amo .
Você : Também te amo minha pequena 


Continua ...

--------------------------------------------------------------------------------

Ola liamdas ,desculpa a demora, mas ta ai . 

Apresento a vocês meu 6º marido :3



2 comentários:

  1. Ai ta tao legal continua esse e o tipo q eu procuro quando ela e roqueira e o
    odeia
    CONTINUA

    ResponderExcluir

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^