.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 6

Pois o vento que te leva um dia pode te trazer pra perto e não vou viver sem tiver sorri - Céu completo (Strike)





       Eu estava de cabeça baixa e não estava prestando atenção em nada, logo eu me esbarei em alguém e cai.

XxXx : Você esta bem ?
Você : Acho que sim - Eu levantei a cabeça 

      Eu vi um menino lindo loiro de olhos azuis , eu não conseguia para de olhar pra ele, ele me parece familiar, e tem uma ligação, uma atração forte entre a gente.

XxXx : Espero que eu não tenha te machucado.
Você : Não, eu estou bem. 
XxXx : Qual e o seu nome ?
Você : S/N e você ?
XxXx : Niall Horan prazer.
Você : Prazer Niall, vou indo - Eu sai e voltei pra mesa 

       Eu não conseguia tirar aquele menino loiro da minha cabeça eu sinto como se eu ja tivesse visto ele nos meus sonhos, parece não ter muito sentido mas sei la, parece que tem uma química entre eu e ele, mas eu mal conheci ele . E muito cedo pra falar. 

Karina : S/N, oi tem alguém ai ?
Você : Am ... Oi ?
Karina : Ta longe ...
Você : Que nada, so estava pensando em como vai ser o nosso primeiro dia do Royal.
Karina : Ata ...
Harry : E verdade que vocês são bailarinas ?
Você : Sim. 
Niall : Ola gente, S/N ?
Você : Ola Niall.
Josh : Vocês ja se conhecem ?
Niall : Sim, eu esbarei nela sem querer.
Anna Luz : Sem querer, sei ...
Você : Luz !
Anna Luz : Que ?!
Josh : Meninas vamos embora ?
Vocês: Vamos. 
Josh : Ok, meninos passem la em casa as 15:00hrs pra gente joga vídeo game 
Meninos : Ta. 

           A gente saiu mas não fomos pra casa, o Josh levo a gente pra conhecer um pouco de Londres, fomos no Big Ben era lindo, fomos em outros lugares que eram lindos e incríveis, depois fomos ate o nando's e almoçamos , depois fomos pra casa . Eu entrei e fui direto pro meu quarto logo a Kah e a Luz chegaram la .

Anna Luz : Vamos dançar ?
Karina : Eu estou cansada 
Você : Mas a gente precisa treinar, amanha começa as aulas no Royal. 
Karina : E verdade ... Vou la pega as minhas sapatilhas 
Anna Luz : Eu também vou 

     Eu peguei as minhas sapatilhas e fui pra varanda do meu quarto, logo elas chegaram la, a gente se alongo e começamos a dançar, eu estava tão concentrada que nem vi os meninos , e eles estavam no meu quarto fitando a gente dançar .

Você : Ola meninos - Sorri
Meninos : Ola .
Zayn : Vamos meninos volta a jogar ?
Niall : Vão la que eu vou depois. 
Harry : E vão la. 

     O Zayn, o Louis e o Liam saíram. A gente paro de dança, a Kah desceu pra jogar vídeo game com os meninos, a Luz fico implicando com o Harry e eu fiquei conversando com o Niall. 

Niall : Você dança muito bem. 
Você : Obrigada e você canta muito bem.  
Niall : Obrigada, você já esculto nossas musicas ?
Você : Já, eu gosto de algumas. 
Niall : Ata e você sabe cantar ?
Você : Canto super mal, prefiro fica nas pontas dos pés. 

        A gente fico conversando. Tínhamos tantas coisas em comum, parece que eu conheço ele ta muito tempo.

Continua ...

--------------------------------------------------------------------------------


Ola amoras ><
Espero que vocês estejam gostando e vocês são de mais ♥  

♥♥'



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^