.

.

You Are My Life --- Capitulo 2





Você : Ain que fofo - Sinal toco

   Agente foi pra sala de aula . 


Professora : Ola turma 

Turma : Ola 
Professora : Eu sou a professora de literatura, me chamo Aline, pra começar vamos fazer um trabalho em dupla que e super fácil e so pra vocês se conhecerem direito . Juntem as cadeiras com os colegas ao lado.

  Do meu lado estava o amigo do Harry , Liam eu acho. Ate que não vai ser tão ruim fazer o trabalho com ele , poque ele tem cara de ser bem esperto ou seja um nerd - Agente junto as cadeiras - Ele parecia nervoso e nem olhava pra mim.


Você : Ola hã ... Qual e o seu nome mesmo ?

Liam : E Liam 
Você : Ata ... Liam 
Liam : Se quiser eu faço e boto o seu nome 
Você : Não precisa , eu também quero fazer 

  Agente fez o trabalho , fomos a primeira dupla a termina , logo todos terminaram e agente fico na sala esperando a professora .


Laryssa : Fez o trabalho com o nerd 

Você : Pois e 

   Logo a professora entro na sala de aula . A aula passou rápido e logo fomos embora . 

  Eu cheguei em casa e vi a minha mãe .


SuaMãe : Como foi a aula hoje ?

Você : Legal , to subindo - Eu subi pro meu quarto, deixei minhas coisas em cima da cama e fui tomar banho . Botei essa roupa ↓ e desci e fui ate a cozinha  







SuaMãe : Temos vizinhos novos 

Você : Que legal 

  Eu almocei e depois eu fui pra frente da minha casa 


XxXx : Ola S/N 

Você : Ola, Liam né ?
Liam : E ... 
Você : Ata , você mora por aqui ?
Liam : Me mudei hoje 
Você : Ata , tenho que ir 
Liam : Ta , tchau 
Você : Tchau

  Eu entrei em casa .


SuaMãe : Conheceu o vizinho ? 

Você : Sim , mas eu ja conhecia ele 
SuaMãe : Da onde ?
Você : Na verdade eu conheci ele hoje na escola, ele e amigo do meu amigo 
SuaMãe : Ata, entendi , ele parece ser legal 
Você : E pode ser 
SuaMãe : Bom querida , eu vou sair ok 
Você : Ok 
SuaMãe : Tchau 
Você : Tchau 

   Não tenho nada pra fazer e como sempre eu estou sozinha , então eu decidi ir dormi .



Continua ...

--------------------------------------------------------------------------------

Ola cenourinhas , desculpa a demora e que eu estava doente, mas ja esta tudo bem. Espero que vocês gostem e quem puder comenta  Segui la no twitter @AndrezaMorais1D e o @MyWorld1DMyLife obrigado ♥


Eu respiro essa foto ♥♥

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^