.

.

NOTICIA !!

  

 O One Direction confirmo o show aqui no Brasil, em maio de 2014 tem 1D !

 Dia 08 na Apoteose no Rio de Janeiro e dia 
 10 no estadio do Palmeiras em São Paulo 100% confirmado !

 Não estou nem acreditando , to muito feliz :)




 O Zayn parece mais feliz com a blusa do Brasil ... E porque a gente brilha igual diamantes o resto e apenas pisca - pisca ...

   Olha o que eles falaram numa entrevista ↓



 Bom eu conheço algumas praias aqui no Rio se eles quiserem uma guia e so me chama kkkkkkkkkk'

Bom e isso, Beijos e eu eu muito feliz com essa noticia \o/ 
 Espero que vocês tenham ficado feliz com essa noticia ... Porque eu fiquei e muuuuuito 

Ate a próxima cenourinhas ... ♥ 






0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^