.

.

Once Upon a Time - Capitulo 3




                                               " Filme"
           

                                                     S/N ON

O Resto do meu dia tinha sido uma merda...Josh passou o dia todo na rua...eu fiquei apenas entocada no meu quarto...
Agora, já está anoite (Finalmente) Era muita coisa para apenas um dia...eu precisava dormir...e urgente!

Depois de tudo feito, me deitei e dormi...'

Acordei com o barulho de passarinhos cantando...naquele momento a luz do sol já batia todo em meu rosto...Provavelmente minha mãe tinha aberto as cortinas...Me levantei quase caindo de sono...Peguei uma muda de roupa , fui ao banheiro fiz minha higiene, e sai 

Desci na esperança de ter alguém em casa...mais não..eu estava sozinha..

" Tim dom.."  Alguém tocava a campainha..' Abri a porta...e lá estava um menino..moreno...seus olhos eram azulados...' Ele era alto..seu rosto angelical

Xx: Olá...Josh está?
S/N: Não...Quem e você?
Xx: Louis...Louis Tomlinson - Estendeu a mão -
S/N: Prazer...S/N Devine..
Louis: Então você e a famosa irmã do Josh?
S/N: Eu sou famosa?
Louis: -Riu - Ele fala muito de você
S/N: Imagino
Louis: Bom...avisa pro Josh que mais tarde vai ter filme lá em casa...
S/N: Tudo bem..
Louis: Se quiser ir...está convidada
S/N: Valeu...
Louis: Preciso ir...Agente se vê mais tarde - Saiu -

Fechei a porta e me joguei no sofá..onde estará Josh e minha mãe a essa hora da manhã?


                                  Louis On

Niall: Falou com o Josh?
Eu: Não... ele não estava
Harry: Como avisaremos a ele? Ele não atende o celular...
Eu: Mais eu avisei a irmã dele..
Liam: A irmã dele estava lá?
Eu: Sim...
Harry: Como ela é?
Eu: Ela nem e alta nem baixa..tem uma altura mediana..tem cabelos longos e lisos...um rosto bonito...e e uma gata!
Niall: Eu podia ter ido...

Eu: Mais vocês vão conhece-lá hoje...
Harry: Como?
Eu: Chamei ela pra vir assistir filme com agente 
Zayn: Você não fez isso...
Eu: Qual é Zayn?
Zayn: Se Eleanor descobrir que está de fogo com a irmã do Josh...ela te mata!
Eu: De fogo não! Só chamei a menina pra vir assistir um filme...Na inocência
Zayn: Louis você não e inocente...'
Eu: Dá pra parar de encher o saco? Vou subir pra descansar..até depois

Subi pro meu quarto e me deitei...'




                                         S/N ON

Depois de um longo tempo Josh chegou..e minha mãe? Bom..ela está trabalhando...Eu e Josh estamos em meu quarto..Jogados em minha cama..num silencio absoluto...o que me deixava agoniada...

Josh: Você vai comigo?
S/N: Acho que sim..Preciso socializar..
Josh: Também acho - Rimos - Você precisar sair de casa um pouco
S/N: Tem razão...
Josh: Eu queria só te informar algumas coisinhas...
S/N: Ok
Josh: Louis e Zayn estão namorando...Liam,Niall e Harry não...Entendeu o recado né?
S/N: Relaxaa Josh! Não estou atrás de Homem não!
Josh: e só um aviso! Promete que não vai se envolver ou ficar com nenhum dos dois?
S/N: JOSH! Eu só vou assistir um filme com vocês e seus amigos!
Josh: Desculpa...
S/N: Tudo bem...eu prometo - Sorri -
Josh: Os irmãos Winter perguntaram por você...e disseram que iram vir visita-lá qualquer dia desse...
S/N: Tudo bem...
Josh: Bom...Agora eu preciso tomar um banho..
S/N: Ok..vai lá..
Josh: Vai sobreviver sem mim?
S/N: Sem exageros Please - Ri -
Josh: Tudo bem...Vou tomar meu banho - Beijou minha testa e saiu -


Me deitei novamente 

Continua....


--------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey Amores! Desculpa a demora pra postar...tava com  preguiça...' :) Mais voltei! e isso o que importa

E só isso e até mais :*

#Anna


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^