.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 17

A vontade de te ver já e maior que tudo e não existem distâncias no meu novo mundo - Meu novo mundo (Charlie Brown Jr )




Anna Luz : EU NÃO QUERO IR COM VOCÊ !
Josh : EU NÃO ESTOU PERGUNTANDO SE VOCÊ QUER IR COMIGO OU NÃO, EU TO MANDANDO VOCÊ IR! 
Você : E melhor a gente ir , vem Luz 


  A gente entro no carro e fomos pra casa . 


       Fomos o caminho todo em silencio estava super tenso, o Josh estava com raiva e a Luz também estava com raiva tanto do Josh quanto da Letícia . - Logo a gente chegou em casa a Luz bateu a porta de tanta raiva quando entro.

Josh : Olha a educação mocinha lembre-se você esta na minha casa.
Anna Luz : Ok, então eu vou embora. 
Josh : Você não vai a lugar nenhum , agora senta. 

     Ela se sentou e cruzou os braços . Logo alguém bateu na porta e a Kah foi abrir.

Karina : Entrem - Era os meninos 
Harry : O que a criança aqui tem ? - Apontou pra Luz 
Anna Luz : NÃO E DA SUA CONTA E CRIANÇA E VOCÊ SEU IMBECIL!
Josh : Olha o respeito Anna Luz Devine. 
Harry : Respeito ela ?- Começo a rir 
Anna Luz : OLHA AQUI SEU TROXA O QUE EU FAÇO OU DEIXO DE FAZER NÃO DIZ RESPEITO A VOCÊ, E PRA VOCÊ TER O MEU RESPEITO ANTES VOCÊ TEM QUE ME RESPEITA!
Josh : CHEGA ! Harry para e Anna Luz sobe pro seu quarto , que depois a gente conversa.
Karina : Vem Luz - Levo ela ate o quarto.
Você : Eu vou preparar um lanche. 
Niall : Eu te ajudo...

              A gente foi ate a cozinha ...

Niall : O que a Luz tem ?
Você : Ela arranjou briga com uma menina la do Royal hoje e o Josh não gosto e fico irritado com ela .
Niall : Percebi, eu nunca tinha visto ele daquele jeito .
Você : E ... a Luz deixa qualquer um irritado, ate o Josh que e uma pessoa super calma.

          A gente preparo o lanche e botamos em cima da mesa , eu preparei uma bandeja pra levar pra Luz e fui .

Você : Meninos o lanche ta la em cima da mesa , e Josh tenta se acalma. 

       Eu subi ate o quarto da Luz , a porta estava entre - aberta então eu empurrei e entrei , deixei o lanche em cima do criado - mudo.

Você : Ta menos nervosa ?
Anna Luz : To, mas ainda estou com raiva do Josh e mais raiva ainda daquela patricinha nojenta!
Você : Isso vai passar.
Anna Luz : Ele não deveria ter falado daquele jeito comigo .
Karina : A gente sabe. 

                 Logo o Josh apareceu na porta ...

Josh : Posso entra ?
Anna Luz : Não !
Josh : Por favor deixa eu conversa com você ? 
Anna Luz : Você vai gritar comigo e vai me chama de barraqueira de novo. 
Josh : Eu não vou, prometo. 
Você : Vem Kah. 

        Antes de eu e Kah saímos nos três nos abraçamos ...

Karina : Fica calma .

   Eu e a Kah saímos e deixamos os dois sozinhos no quarto.

                                                                         Josh On *

  
    Eu entrei no quarto da Luz , ja estávamos mais calmos , eu me sentei na cama de frente pra ela .

Eu (Josh ) : Eu sei que eu peguei pesado, gritando com você mais você e uma peste que me tira do serio as vezes ...
Anna Luz : Que dizer que eu sou uma peste na sua vida ?!
Eu : Claro que não, eu te amo, você e tudo pra mim e eu só quero te proteger.
Anna Luz : Eu não deveria ter vindo pra cá


                                                              Continua ...


 --------------------------------------------------------------------------


Ola amoreeees , passando só pra da um "Ola" pra vocês :)

Quem poder deixar um comentário dando sua opinião eu agradeço, deixem suas opiniões Ok , Malikisses e ate a próxima  


  

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^