.

.

Once Upon a Time - Capitulo 1

Awn...Lindeza Minha :)



" Welcome To Doncaster "


S/N ON

Não dava pra acreditar que todo aquele inferno de mudança começaria de novo....Realmente eu odeio mudanças, sempre acontece a mesma coisa, eu vou para uma escola onde todos me odeiam, onde ninguém fala comigo...onde me excluem de exatamente tudo...Mais esse ano séria diferente...Eu não precisarei passar por tudo isso de novo...Esse ano eu não estudarei mais...No auge dos meus 19 anos eu não precisaria mais estudar...

Xx: Tudo bem, sem mais enrolações..levante dessa cama e vá se arrumar...Preciso deixa-lá na casa da sua mãe ainda hoje - Disse meu pai pela 10 ° Vez -
S/N : Eu odeio morar naquele lugar - Disse me cobrindo -
Marcos: Eu sei que você não se dá bem com sua mãe - Ele se sentou na beira da minha cama -
S/N: Ela me odeia pelo fato de eu existir - Sai de baixo das cobertas e me sentei na cama -
Marcos: Também não é assim...Ela te ama muito
S/N: Ela ama o Josh...Por ela , eu nem téria nascido
Marcos: Vamos parando com esse assunto? Vá se arrumar, tome seu café..vou levando suas malas pro carro - Beijou minha testa - Tudo bem pra você? - Assenti -

Ele saiu do meu quarto, me levantei, Peguei uma muda de roupa, Fui ao banheiro me despi...Abri o chuveiro e deixei que a água percorre-se por todo o meu corpo...Meus pensamentos estavam longe...Estavam todos voltados a Doncaster...

Sai do banho ainda com os pensamentos voltados ainda a aquela cidade...a qual eu não ia a anos...Me vesti assim :


(Ignore a bolsa )


Fui ao espelho...Me olhei por alguns segundos...Não estava lá uma deusa..Ou uma musa..Mais estava bom de mais..

Desci

Marcos: Uau! Minha filha e uma gata 
S/N: Menos né pai?
Marcos: - Riu - 

Fui pra cozinha, Tomei meu café em paz...Pois essa séria  a última vez que isso iria acontecer...

Fiz tudo o que precisava..Me despedi dos empregados, fiz carinhos ao cachorro e fui para o carro


Marcos: Animada para rever sua mãe e Josh? - Disse ligando o carro -
S/N: Animada apenas para ver Josh - Ele riu e acelerou -
Marcos: Fico feliz por se dar tão bem com seu irmão - Sorri Forçado -


Coloquei meus fones, Encostei minha cabeça no vidro da janela, fechei meus olhos e acabei cochilando 

Xx: Acorda! Já chegamos - Era meu pai -
S/N: Já?
Marcos: São Uma hora e meia até aqui...você dormiu o tempo inteiro - Riu -

Descemos do carro...Olhei para a porta de uma casa...Que respectivamente era meu novo lar...E lá estava ela...A Sra.Aline..Acenando para nos e sorrindo

Apenas fitei o chão por alguns Segundo

Marcos: Vai ficar tudo bem... - Colocou a mão em meu ombro -
S/N: Espero
Marcos: Agora venha 

Fomos caminhando até o portão da casa...Aonde minha mãe fez questão de nos receber..

Aline: Minha filha! Quanto tempo - Me abraçou, e eu continuei sem nenhuma reação...me mantive parada - Welcome to Doncaster..
S/N: Valeu..
Aline: Como vai Marcos?
Marcos: Vou bem..e você é Josh?
Aline: Estamos muito bem 
Marcos: Fico feliz...Bom eu vou indo..S/N..Qualquer coisa me liga..
S/N: Tudo bem - Ele veio até mim e beijou minha testa - 
Marcos: Vai ficar bem?
S/N: Acho que sim..
Marcos: Tudo bem...Eu te amo querida
S/N: Eu também te amo

Ele se virou e aos poucos foi entrando no carro...Logo o vi acenar de dentro do carro...Retribui seu aceno

Aline: Vamos entrar?
S/N: Vamos

Peguei minhas malas e entrei junto a ela

Aline: Bom...não preciso apresentar seu novo lar..Muito menos seu quarto não é? - Assenti -
S/N: Cade Josh? 
Aline: Ele está no ensaio da banda 
S/N: Tudo bem...Eu vou subir..
Aline: Ok...


Peguei minhas coisas e Subi...Abri a porta do meu quarto..e ele não estava mais daquele jeito...O rosa da parede foi substituto por uma tonalidade neutra...Nos lugares da prateleira de bonecas agora haviam livros...Entrei no quarto..Deixei a mala no canto...e me joguei na cama..que por sorte era super macia...

A única coisa que me passava pela cabeça...era como séria meu adaptamento aqui...e mais nada 



Continua.....


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Hey Meninas! Bom esse foi o 1° capitulo da fic...espero que tenham gostado..Qualquer coisa (Dúvida,sugestões,criticas e blá blá blá) Tem meu ask ali do ladoo! LEMBRANDO  QUE O MEU E O PANDADOSTYLES! 

Bom...Vou tentar postar amanhã..Mais vai depender do meu estado de espirito ( Ui Mãe de santo TEM NDA A VER O QUE EU FALEI AGORA...MAIS TA LEGAL )

Só isso mesmo :)

Beijos'

#Anna


1 comentários:

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^