.

.

Once Upon a Time - Capitulo 11





"E quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração "

                           S/N ON

Minutos deitada na cama, apenas pensando em tudo o que já tinha vivido....Era estranho saber que eu tinha sido tão maltratada por crianças na minha infância....
Resolvi me levantar e não deixar que tudo isso me abalasse  Isso foi passado...Não traria resultados negativos ou positivos mais em minha vida....'

Me levantei, fui até o criado mudo, peguei meu celular e voltei para a cama...Não que no meu celular tivesse algo super legal pra fazer...Mais dava pra distrair

Xx: Posso entrar? - Dizia Josh enquanto batia na porta -
S/N: Entra - Ele entrou e fechou a porta -
Josh: O que você tem? - Ele notou que meu interesse no momento era meu celular, foi ai que ele decidiu tomar meu celular - O que aconteceu?
S/N: Dá pra devolver meu celular?
Josh: Não, E me responde...
S/N: Eu estou bem...Não aconteceu nada...Agora devolve meu celular...
Josh: S/N! PRESTA ATENÇÃO ! EU NÃO VOU DEVOLVER SEU CELULAR AGORA! ME CONTA PRIMEIRO O QUE ACONTECEU - Abaixou o tom de voz - Eu quero só te ajudar...
S/N: - Bufei - Tudo bem - Josh Sorriu - Sabe o Logan? - Ele assentiu - Então....Ele veio aqui em casa Hoje...Disse que tava apaixonado por mim, que sempre me amou e que quer ficar comigo...e agente se beijou
Josh: é só isso?
S/N: Você sabe que não e só isso Poxa...Quando eramos criança ele vivia me esnobando! Você sabe que isso me doí! Você sabe que doeu quando Logan foi crescendo e se distanciando de mim....e mesmo assim ele não exitou em me humilhar...Mesmo me conhecendo desde sempre..
Josh: Isso te doí tanto não é? - Assenti e ele me abraçou - Olha, você pelo visto não aceitou...então...Se foi isso que seu coração pediu que você fizesse....Não se arrependa...e quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração ( Frase da música de Renato Russo... - Eduardo e Monica  ) S/N Você fez o que seu coração mandou! Não deixe que nada mude sua resposta...Só se seu coração fizer um novo decreto...E escolher que você deve aceita-ló..e aceitar o seu amor.. - Eu sorri -
S/N: Você e o melhor irmão que eu poderia ter - o abracei - Você é perfeito..
Josh: Ah nem sou..
S/N: E sim...
Josh: Ta bom...Só um pouquinho - Rimos - Preciso ir...Ta aqui seu celular...
S/N: Não preciso dele agora...Quando sair do meu quarto coloca ele em cima do criado mudo...
Josh: Tudo bem...Vai tomar um banho e dormi...Ta tarde - Assenti -

Ele me deu um beijo na testa, colocou o celular no criado mudo e saiu....

Josh tinha razão....Não havia razão para as coisas feitas pelo coração....Eu fiz a coisa certa...Fiz o que meu coração pedia, pedia não...EXCLAMAVA...Era quase uma ordem...Minha intenção não era que Logan se magoa-se...Mais não téria outro jeito dele intender melhor isso tudo...

Me levantei, peguei minha roupa, Fui ao banheiro fiz minha higiene e sai assim:





 Enrolei mais 10 minutos...Sim eu sou muito preguiçosa....

Xx: Levanta! O café ta na mesa...- Era minha mãe -
S/N: Já vou.. - Virei pro outro lado -
Aline: Você e idêntica a Josh..
S/N: Não sou não...Eu sou mulher, e ele e homem...Ou ele também é mulher?
Aline:Você me entendeu S/N! Agora levanta e vai tomar café - Saiu do meu quarto -

Bufei , me levantei, fiz minha higiene e me vesti e desci

Aline: Pensei que não ia levantar...
S/N: Mais levantei
Josh: Bom dia pra você também S/N!
S/N: Bom dia Josh!
Aline: Crianças, eu preciso ir....O hospital precisa de mim....

Como se fosse novidade..." O hospital precisa de mim" Ela fala como se nos também  não precisassemos...

S/N: Tudo bem...tenha um bom dia..
Josh: Ok mãe...
Aline: Bom dia pra vocês...Se alimentem bem! Não comam besteira antes do almoço! - Assentimos e ela saiu -
Josh: Ela anda bastante ocupada...
S/N: E...
Josh: Bom, agora eu tenho que ir! Mais tarde vamos surfar junto com os meninos....Pode ser?
S/N: Claro - Ele beijou minha testa -
Josh: Esteja pronta as 14:20...virei te buscar - Assenti...- Até..Beijo - Saiu -


--------------------------------------------------------------------------------------------

Hey Girls! Ficou muito legal não...Mais ta aeeh..'


Qualquer coisa to no ask...Beijos

#Anna


1 comentários:

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^