.

.

Once Upon a Time - Capitulo 12




                                
                                          " Surf"

                       S/N ON

Josh tinha saído....e  o que eu fiz? Bom minha mãe disse pra não comermos besteira antes de almoçar...Mais ela não precisa saber que eu comi nê? Fui no armário, peguei minha caixa de bombons de Nutella ( Ariana Aproves ) E voltei pra sala. Liguei a televisão e tava passando Bob esponja...Pra minha sorte :D

Logo a campainha tocou...

S/N: Será que eu não posso comer meus bombons em paz? Santa mãe de Deus - Escondi os bombons em baixo da almofada - Já vou! 

Atendi a campainha, era Logan...De cabeça baixa

S/N: Entra Log! - Ele entrou - Senta ai - Sentamos e eu peguei os bombons -
Logan: Você não muda nê? - Ri, e ele sorriu fitando o chão - Posso falar com você?
S/N: Pode falar...
Logan: Queria te pedir desculpas por ontem...
S/N: Logan....Não tem que se desculpar..
Logan: Claro que tenho... Eu errei com você
S/N: Todos erramos Logan...Com você não foi diferente!
Logan: Eu sei...Mais não queria ficar mal com você..
S/N: Nunca iria ficar mal comigo - Ele sorriu -
Logan: Queria deixar claro que depois daquele beijo...Eu não desistirei de você...Vou lutar pelo seu amor até os últimos dias de minha vida...
S/N: Logan...
Logan: Não me prive disso - Assenti - Preciso ir...
S/N: Manda um beijo pra Emma...e um pra sua mãe..
Logan: Tudo bem...- Beijou minha testa e se foi -

Me deitei de qualquer jeito no sofá e continuei comendo meus bombons....

                                             *----*

14:00Hrs....Já era pra eu estar me arrumando...Mais foi tanta a preguiça...Que resolvi ficar deitada...Mais agora eu preciso ir me arrumar...

Me levantei daquele sofá quente e macio...Fui pro meu quarto, peguei uma muda de roupa, fiz minha higiene e sai assim:







Me olhei por alguns segundos no espelho e desci

Josh: Pra que a barriga de fora?
S/N: Dá pra parar de me controlar?
Josh: E que os meninos vão ficar Mexendo !
S/N: Não vão não!
Josh: Ta bom - Me olhou - Não vai colocar biquíni ?
S/N: Ta por baixo da roupa...
Josh: Ata...Vamos, os meninos devem estar ansiosos para vê-lá de biquíni..
S/N: Para de ser idiota Josh...
Josh: Vamos logo!

Pegamos algumas coisas que Josh teimou em levar e Josh dirigiu até a praia...

S/N: Praia bonita...
Josh: Tem razão...Aqui e lindo - Disse pegando as coisas -
S/N: Olha lá...Os meninos 
Josh: Vai lá...Daqui a pouco eu vou pra lá..
S/N: Tudo bem...

Fui andando até chegar a barraca aonde eles estavam...

Harry: Chegou o filé que faltava no churrasco - Rimos -
S/N: Para de besteira...
Zayn: Bela Barriga 
S/N: Para gente! - Me sentei no Lado de Niall -
Niall: Não liga...Você está realmente linda..
S/N: Obrigado Nini - Fui dar um beijo em seu rosto, mais ele virou o rosto...O beijo no rosto virou um selinho , e todos os meninos fizeram um " Uh...." - Safado - Sussurrei e ele riu malicioso -
Niall: Desculpa princesa...
Louis: Vamos logo?
Liam: Bora! Vinhemos surfar!
S/N: To doida pra aprender a surfar..
Louis: Eu te ensino gatinha...
S/N: Não...O Liam me ensina...Não é Liam?
Liam: C-Claro... - Sorriu -

Tirei minha roupa ficando apenas de biquíni 
(Você ficou com esse biquíni )



Louis: Gostosa - Sussurrou em meu ouvido -
S/N: Abusado - Sussurrei de volta e ele sorriu -
Liam: Vamos S/N? 
S/N: Vou ficar por aqui....
Zayn: Mais você não queria aprender a surfar?
S/N: Deixa pra próxima meninos...
Harry: Tudo bem...
Niall: Vamos cambada?
Josh: O último a chegar e mulher do padreee!

Saíram correndo como se fossem um bando de criança...



--------------------------------------------------------------------------------

Oi Oi gente :) Como vão? Demorei mais to de volta....

Espero que tenham gostado, e espero que estejam gostando da Fic....Qualquer coisa venham no ask...Só isso mesmo!

Beijos com Glitter da #Anna


Meu <   3

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^