.

.

3 Anos de pura sedução









Hoje faz 3 anos de 1D \o/
3 Anos de muito amor , 3 anos de muita viadagem , 3 anos de muita amizade , 3 anos de pura sedução ... Os meninos idiotas da escada cresceram e se tornaram homens que arrastam multidões ... 

Sinto saudades sim  mas também tenho muito orgulho ... Quem diria que aqueles meninos se tornariam isso tudo !

Bom só quero que eles continuem do mesmo jeitinho de sempre e que eles não mudem nunca porque foi assim que eu me apaixonei por eles ... Quero dizer também que eu não me arrependo de ter me tornado uma Directioner , não me arrependo de tudo que eu fiz por eles ... 

Não me arrependo de ter montado um Fc por eles , de ter criado esse blog , enfim não me arrependo de nada ... 

Eles além de me fazerem feliz só de ouvir a voz deles também me fez fazer novas amizades que eu nunca vou esquecer ... 

Eu quero que eles saibam que todas as Directioners estão do lado deles , apoiando , dando carinho , protegendo e puxando a orelha quando e preciso ... 

Ser Directioners foi uma das coisas mais incríveis que já me aconteceu ... 

Espero que eles continuem ai por muito tempo fazendo cada vez mais sucesso , que eles continuem por mais 10, 20, 30 anos ate se assustar com os seus cabelos brancos  ♫ ♪


Amo eles não com o coração porque o coração um dia para de bater mais sim de alma que infinita  ... 

Obrigado por vocês existirem , obrigado por me fazem feliz , obrigado por me fazer rir , obrigado ate por me fazer chorar pois eu sei que todas as lagrimas que escorreram do mu rosto por vocês foi de alegria e emoção , obrigado por vocês darem sentido a minha vida ...


Bom e isso ... Em nome da nossa equipe aqui do blog e do Fc, desejamos que eles sejam felizes e que continuem fazendo milhões de fãs felizes pelo mundo e que eles continuem sendo esses idiotas que tanto amamos <33'


Equipe Imagine Directioner 

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^