.

.

Once Upon a Time ---2° Temporada---Capitulo 10


      
Awn... Meus maridos <  3

                       

                 
      " Meu coração ainda pode ser seu "


                             S/N ON

Acordei, ainda estava Nua....Olhei para o lado da cama, e Louis não estava mais lá..Havia apenas um bilhete..

" Meu amor, me desculpa ter ido em bora antes de você acordar, tive que resolver algumas coisas , mais tarde eu passo ai para vê -lá.. Beijos, Amo você" 

Coloquei o bilhete em cima do criado mudo , me enrolei no cobertor e fui pro banheiro...
Tomei uma ducha bem demorada, me vesti assim:





e desci...

Como de costume minha mãe não estava em casa , Muito menos Josh...
Fui pra cozinha, tomei meu café da manhã e fui pra sala...Me joguei no sofá , mais não demorou muito tempo e Emma e Logan invadiram minha casa...

Emma: Chegamos..
S/N: Agente combinou alguma coisa?
Logan: Não, mais agente sabe que você fica sozinha, e vinhemos ficar com você!
S/N: Oh sim, mais o que vamos fazer?
Emma: Andar de Skate primeiro!
S/N: Sério?
Emma: Seríssimo!
Logan: Vamos meninas, ou pegaremos a pista cheia de mais!

Assentimos, pegamos o Skate e fomos...

Emma: Vem, vamos tentar por aqui - Disse analisando um espaço desocupado -
S/N: Ok..

Subimos no skate, e aquilo não iria dar certo... (Gif)


S/N E A DE CINZA, E EMMA E A DE VERMELHO E BRANCO


Logan: Cuidado meninas ! - Gritou -
S/N: AAAAAAAAAAAAAH NOS VAMOS CAAAIR! 
Emma: Calma S/N!  Coloca um pé no chão! - Gritou -

Coloquei o pé no chão e o Skate parou...

S/N: Não quero mais ir nisso!
Emma: Ok...Eu vou, Você vem comigo Logan?
Logan: Não, vou levar a S/N Pra tomar sorvete , pode ser?
Emma: Ok, depois eu vou lá
Logan: Ok...

Fomos caminhando até a sorveteria 

Atendente: De que vão querer?
Logan: Quero um de chocolate...
S/N: Quero uma bola de morango, a outra de Flocos, e cobertura de Chocolate...
Atendente: Ok...
Logan: Não acha que e muito pra você? - Riu -
S/N: Não... já sou acostumada - Ri -
Logan: Você que sabe...

Logo o sorvete chegou, pagamos...tomamos o sorvete ali mesmo e voltamos pra pista..

Emma: Nem me esperaram né?
Logan: Você que demorou..
Emma: Ok, agora eu vou lá tomar um sorvete e vocês me esperem aqui ok?
S/N: Vai lá - Saiu -

Eu e Logan ficamos sentados...Conversando

Logan: Como está você e Louis?
S/N: Ah, estamos bem,  e você e Kate..?
Logan: Melhor impossível.. - Sorri - Eu gosto dela..
S/N: Que lindo...
Logan: Mais meu coração ainda pode ser seu, se você quiser...
S/N: Log...Eu amo Louis..
Logan: Não to pedindo pra se separar dele, só estou avisando...
S/N: Mais você não gosta de Kate?
Logan: Dela eu gosto, você eu amo..
S/N: Logan, para , por favor!
Logan: Me desculpa...Mais isso não poderia ficar em minha garganta...
S/N: Ok, só fingir que nada aconteceu ok?
Logan: Ok...

Logo Emma chegou, andamos mais um pouco de Skate e fui pra casa...



----------------------------------------------------------------------

Oi gente :)

Desculpa a demora, mais está ai, e só isso, Comentem se quiser, ou se quiser zoar, bagunçar, mandar criticas e sugestões to no ask 

http://ask.fm/arianamorais

Fui! 

Beijos de Luz! 
      
                                     

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^