.

.

Once Upon a Time ---2° Temporada---Capitulo 14




                    " Escrever a Nossa Historia "





                                3 Dias depois...

                               S/N ON

Era finalmente o dia da viagem, e dia do casamento de Louis...Eleanor ainda teve a coragem de me mandar um convite, minha reação? Rasguei o convite todo por pura raiva...' Mais minha vida segue, não posso ficar me lamentando aqui!

Aline: Está pronta?
S/N: Quase...falta terminar de arrumar a mala e me arrumar...
Aline: Ok...Vamos comer algo?
S/N: Claro - Larguei a mala e desci junto a ela-
Josh: Você vai morar lá de vez?
S/N: Não...vou passar só 6 meses...
Josh: E muito tempo...
S/N: Eu sei, mais vai ser melhor assim...


                     
                          Louis On

Eu estava ansioso, faltava menos de duas horas para eu me casar com Eleanor, aquilo não é o que sempre desejei, não pra mim e ela...Talvez pra mim e S/N...

Liam: E ai cara? Ta tudo bem?
Eu: Ta...Cadê o Harry?
Liam: Bom, ele ta esperando Eleanor sair do Spa para leva-lá pra se arrumar na Anne...
Eu: Ok...

Fui ao meu quarto, me joguei na cama, e minha vontade era que Eleanor desisti-se dessa palhaçada toda...mais eu ficaria sem ver e conhecer meu filho

Zayn: S/N Vai pra Suíça...
Eu: Como e que é?
Zayn: E isso mesmo...Josh acabou de me falar..
Eu: Ela vai quando?
Zayn: Daqui a duas horas....
Eu: Tudo culpa minha - Abaixei a cabeça e ficamos em silencio -




                    Harry On

Tive que ficar esperando Eleanor quase uma hora e meia naquela merda daquele Spa, Ela podia ser um pouco menos fresca e vir logo...

Eu: Até que em fim madame! - Eleanor junto a Lia sua amiga se aproximaram -
Eleanor: Me deixa Harry - Entrou junto com Lia dentro do carro o que me fez revirar os olhos -

Entrei , dirigi até a casa da minha mãe

Anne: Olá queridas! - Comprimento as meninas - Parabéns Eleanor! - Sorriu -
Eleanor: Obrigada - Sorriu -
Eu: Dá pra parar com essa palhaçada e subir logo Eleanor!?
Anne: Que isso Harry?
Eu: Mãe, ela vai se atrasar mais ainda!
Eleanor: Ele tem razão....Vem Lia! - Foram pro banheiro -
Anne: Que falta de educação Harry!
Eu: Mãe, me deixa! 

Depois de 20 minutos minha vontade foi matar Eleanor que não parava de fazer escândalo a cada vez que algo dava certo...Me levantei e passei na frente do banheiro, e algo naquela conversa me chamou atenção...

Eleanor: Lia, preciso de um absorvente... 
Lia: Tem um aqui - Jogou pra ela - 
Eleanor: Valeu - Sumiu e rapidamente voltou - Ninguém pode saber que estou naqueles dias...Muito menos que o exame de gravides e seu , ouviu?
Lia: Tudo bem...Mais cadê o exame?
Eleanor: Os dois testes estão dentro da minha bolsa...
Lia: Ok...
Eleanor: O que acha de comer algo?
Lia: Acho ótimo... - Elas sairão do banheiro, me escondi no quarto, esperei elas saírem e fui pra lá , peguei os dois exames , e enfiei no bolso -
Xx: O que pensa que ta fazendo? - Era a Tal Lia -
Eu: Nada de mais...
Lia: Nada de mais? Pode colocar o exame ai!
Eu: Você acha mesmo? Lia você e uma burra! Sempre odiou Eleanor... e mesmo assim anda com ela! Essa e a nossa chance de nos vingar!
Lia: Como assim?
Eu: Você vai ver na hora... só precisa prometer que não vai contar a ninguém, e que vai continuar tratando Eleanor bem!
Lia: Eu prometo..

Contei meu plano pra ela, ela assentiu e desceu....

Esperei Elas se arrumarem e as Levei pra Igreja...
Eleanor ajeitou o vestido, as portas se abriram e ela entrou...

Louis não parecia feliz, mais continuou lá firme e forte!

A cerimonia começou...Eleanor não parava de sorrir, mais aquele sorriso sairia daquele rosto cínico daqui a pouco tempo...

Padre: Se alguém tiver algo a dizer fale agora ou cale-se para sempre - Essa era minha chance -
Eleanor: Ninguém vai tentar nada...Pode continuar..
Eu: Eu vou - Disse entrando na igreja , fazendo com que todos me olha-sem - Que coisa feia Eleanor! Tentando enganar Louis..CONTA PRA ELE QUE VOCÊ NÃO ESTÁ GRAVIDA COISA NENHUMA! QUE NA VERDADE AQUELE EXAME E DE LIA! E QUE VOCÊ ESTÁ NAQUELES DIAS! - A igreja fez um Sonoro " Oh " - VAI ELEANOR, CONTA!
Eleanor: Louis e tudo mentira!
Lia: Não e não! - Se levantou -
Eleanor: Até você Lia?
Lia: Você pensa que sou sua amiga né? Coitada! Eu odeio você Eleanor, eu estive esse tempo todo ao seu lado por pura vingança! 
Eu: Louis se quiser recuperar a S/N, Corre agora pro aeroporto irmão! - Ele sorriu e antes que alguém disse-se algo ele saiu correndo -


                           
                        Louis On

Corri, peguei o carro do Harry e fui pro aeroporto, entrei lá desesperado


Eu: Oi, o voo para Suíça já saiu?
Moça: A 10 minutos atrás - Naquele momento eu queria me matar, tinha acabado de perder o amor da minha vida....-
Eu: Obrigado...

Peguei meu carro, e inconformado fui dirigindo...Mais uma chuva grossa inventou de cair...Tradução: O carro parou de pegar... Desci e fui caminhando , já estava todo molhado...Vi um carro se aproximando em alta velocidade, fui indo pro meio da pista , mais um grito me chamou a atenção...

Xx: LOUIS! NÃO FAZ ISSO - Olhei pra trás, e lá estava S/N... Toda molhada - Eu te amo...
Eu: Porque voltou?
S/N: Soube que tinha ido atrás de mim...Harry me contou 
Eu: - Me aproximei dela - Eu te amo - Ela sorriu , selei ela -
S/N: Vem, precisamos escrever nossa historia - Pegou na minha mão -
Eu: Tem razão 

Fomos correndo pela chuva...



------------------------------------------------------------------------------------


Oi gente :)

Esse e o PENÚLTIMO Capitulo...então espero que leiam e gostem do último !

      
                                  
           

2 comentários:

  1. e se ei te falar que eu chorei ? a vaca da Eleanor se ferrou ! sauhhuashuasu . Continua flor por favor ? e espero mesmo que tenha terceira temporada ! te juro estou lendo essa fic com o Louis e com o Niall , faz a segunda da fic do niall se for possivel ! estão lindas as duas ... @LeeCaarvalho segue la , e adc wechat : LeCaarvalho

    ResponderExcluir
  2. Own....' Você não sabe o quanto e bom ler isso!
    Mais não vai ter terceira :/ Eu realmente iria fazer até a terceira mais o blog precisa andar, e as fic's tbm...' Pode deixar, vou postar sim... Então, eu achei duas meninas com esse nome no twitter...' Se puder manda o Link do seu ok?
    O meu e @SrtaStyles_One

    #Anna

    ResponderExcluir

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^