.

.

Once Upon a Time ---2° Temporada---Capitulo 15




            " O amor não desistiu de nós "

S/N ON





     2 Anos haviam se passado, minha vida estava ótima....Eu e Louis já tínhamos um filho chamado Matty...E agora estou gravida de Amber...Eu me sinto completa ao sentir cada chute de Amber, e como se eu estivesse revivendo a minha primeira gravides, Louis e o pai mais babão desse mundo! Não se aguenta quando está com Matty, vira criança junto a ele! A One direction está em turnê...Louis tem acompanhado minha gestação apenas por foto...Mais ele sempre manda mensagens dizendo o quão maravilhado está por ser pai novamente...

A alguns anos eu não me imaginava casada, e muito menos com 2 filhos, eu não imaginava que eu séria feliz....Muito menos que amaria incondicionalmente alguém como eu amo Louis...

Matty: Mamãe, o papai chegou! - Disse correndo até o quarto segurando a mão de Louis -
S/N: Oh meu Deus...Que legal querido - Beijei Louis e Matty enojou - Vem cá pequeno - Me agachei perto dele - Mamãe te ama!
Matty: Eu também te amo mamãe!
Louis: E eu amo vocês... - Nos abraçamos coletivamente -


Podia parecer idiotice , mais a minha família era eles. Eles me dão o motivo para viver...eles são os melhores homens que já conheci...
Eu estava ali, cercada por um amor que nunca havia pensado que receberia na vida...Não e pra se orgulhar? Eu estava ali diante das pessoas que completam a minha vida, e quem são a minha vida!

O amor e realmente complicado! Te prega peças, mais nem todos somos atores, sofremos, mais faz parte, nos encolhemos por medo de nos expressar mais, deixamos de ser felizes por puro medo....
Eu tinha medo, confesso, mais mesmo assim eu me entreguei, deixei que a paixão fala-se mais alto! Eu sofri, eu chorei, eu amei...Mais hoje estou feliz...por que me entreguei a quem eu realmente amo


Nesse momento, eu não me importaria se morre-se...mais eu morreria feliz, porque deixaria uma parte minha na terra...Eu cumpri o dever que eu tinha de ser feliz...Hoje só me resta agradecer e esperar que tudo continue a dar certo...E esse homem que dormi junto a mim?...
Bom, eu quero que ele continue comigo, que continue me fazendo feliz, cuidando de mim, me irritando, me dando prazer....Porque eu preciso dele....

Eu preciso senti-ló, saber que ele me pertence, e que eu pertenço a ele, Eu preciso dele comigo para a noite, para o dia, para meus dias de tristezas,para os meus dias de alegria, para mim, para a minha vida..

A única certeza que eu tenho na minha vida, e que eu os amo! MUITO.....


       
                    Fim....


----------------------------------------------------------------------------                  

Heey Meninas :)

O que acharam do final? Gostaram? ( Comentem o que acharam ) 

Bom, eu estou satisfeita cm a fic...' Queria agradecer a vocês, por sempre estarem me incentivando a continuar postando...Eu amo quando vocês comentam...Eu amo escrever pra vocês...Eu realmente queria agradecer de coração...Obrigado mesmo, porque sem vocês esse blog nn séria nada!

Eu amo vocês!


                                                                          




1 comentários:

  1. Ficou perfeito o ultimo capituloo.. to chorando feito uma boba aquii.. ;) ameii

    ResponderExcluir

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^