.

.

Once Upon a Time ---2° Temporada---Capitulo 6

               
Meeus... <  3


             " De volta pra casa"

                           S/N ON

Acordei, e pela primeira vez meus olhos não estavam tão vermelhos e inchados...Me levantei , peguei uma muda de roupa, fui ao banheiro, fiz minha higiene e sai assim:





Desci

Louis estava sentado , todo arrumado com suas malas

S/N: O que ta acontecendo?
Louis: Preciso voltar o mais rápido possível, tenho show hoje...você vem comigo?
S/N: Louis, e minha avó? meu pai?
Xx: Vai querida , eu cuidarei de seu pai - Era minha vó-
S/N: Eu não sei não...
Louis: E sério! Eu aproveito e resolvo meu problema com Eleanor... - Encarei ele -
S/N: Tem problema se eu voltar vó?
Ster: Nenhum... - Sorriu -
S/N: Tudo bem...Vou arrumar minhas coisas!

Subi, peguei as malas e fui colocando as roupas dentro....Terminei, fui caminhando pelo corredor lentamente, entrei no quarto do meu pai...Peguei um porta retrato que tinha uma foto minha e dele...e coloquei na mala...Desci

Ster: Vá com Deus queridos - A abracei -
S/N: Até...
Louis: Tchau dona Ster...até mais!

                       *---*

Finalmente casa...' Louis me deixou em casa e foi passar o som junto com os meninos

Emma: S/N! - Correu e pulou em cima de mim -
S/N: Olá Emma! 
Emma: Pensei que não ia voltar! 
S/N: Qual é Emma? Fiquei menos de 1 semana!
Emma: Pra mim foi uma eternidade!
S/N: Ah ta bom!
Emma: Vem vamos entrar...

Peguei minhas malas e entrei em casa... Deixei as malas no quarto e voltei pra sala...

Emma: Trouxe essa Album pra você se lembrar da nossa infância..

Peguei o album e comecei a ver (Gif)




S/N: Eu tinha dentes grandes...
Emma: Você ainda tem... - Ah olhei indignada -
S/N: Você também não era bonita...Usava aparelho, que mais parecia freio de burro - Ri -
Emma: Ah qual é...eu tinha dentes totalmente tortos..
S/N: Tortos e desalinhados.. - Ri -
Emma: PARA DE ME ZOAR! JÁ CHEGA QUE VER ISSO - Puxou o album da minha mão-
S/N: Qual é? Eu queria ver a que Logan estava pelado... - Ri -
Emma: Que isso sua tarada, espera, você ainda lembra disso?
S/N: Tem como esquecer? - Rimos -
Emma: Acho que não..
S/N: Tenho saudades desse tempo..
Emma: Eu também..
S/N: OH DEUS! COMO FOI SUA SAÍDA COM JOSH? 
Emma: Foi perfeito! Agente quase se beijou!
S/N: O QUE? Me conta menina!
Emma: Fomos jantar, conversamos, rimos, e ele tentou me beijar, mais eu desviei..
S/N: Oh Meu Deus, meu irmão e um tarado - Rimos -
Emma: Ele e perfeito - Suspirou -
S/N: To sentindo cheiro de romance no ar..
Emma: Eu também - Ri - Mais e você e Louiis?
S/N: Estamos bem, nem tanto mais estamos
Emma: O que qui aconteceu?
S/N: Ele ainda está com Eleanor...
Emma: Sério?
S/N: E.. ele disse que vai conversar com ela hoje..
Emma: Vai dar tudo certo
S/N: Espero...


-------------------------------------------------------------------------

Oi gente :)

Desculpa pela demora, tava morreeeeeeeendo de preguiça de escrever, mais hoje eu decidi que ia escrever...e saiu essa merda que eu chamo de capitulo :)

Já estão aproveitando as férias? Eu to aproveitando pra dormir até tarde :) (Tipico de gente preguiçosa) 
Vim pra esclarecer sobre Don't Let Me Go...'

Só vou começar a posta-lá quando eu acabar de escrever essa fic! Ok? Não adianta me pedirem pra postar porque eu não vou postar! Não mesmo...

E só isso, aproveitem as férias, comentem, Comam, durmam , se divirtam, e façam o que quiser :) 

Beijos de Luz 





2 comentários:

  1. sua fic ta perfect , E PODE PARANDO DE CHINGA-LA ! ela é uma das melhores que eu já li ! continua !!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^