.

.

Once Upon a Time ---2° Temporada---Capitulo 7



                                           " Só Meu Agora "


                      S/N ON

3 dias haviam se passado...Louis não tinha nem dado sinal de vida durante esse tempo , talvez ele estivesse com Eleanor, talvez ele tivesse desistido de nos.. Mil pensamentos passavam pela minha cabeça...

Xx: Meu Amor! - Louis abriu a porta desesperado e correu até mim - 
S/N: Porque não deu noticias ?
Louis: Desculpa, tava na casa da minha mãe...
S/N: Ata, resolveu o problema?
Louis: Sim! SOU APENAS SEU AGOORA! 
S/N: Só meu agora! - Ele me pegou no colo e me rodou - 
Louis: Eu te amo!
S/N: Eu também te amo! - Me selou -
Xx: To vendo que tudo foi resolvido! - Era Josh -
Louis: Mais que resolvido!
Josh: Mais Eleanor concordou logo de primeira?
Louis: Claro que não, ela disse que eu ia me arrepender, e que muitas surpresas aparecerão...Ela e doida!
S/N: Vamos parar de falar de Eleanor né?
Louis: Claro...E para comemorar, hoje nos vamos jantar juntos, topa?
S/N: E claro que topo!
Louis: Ok...passo aqui pra te buscar as 19:30, pode ser?
S/N: Claro Amor...
Josh: Que Melação...'
S/N: Não se mete Josh! - Louis riu - Até meu amor - Selei ele e ele foi -
Josh: Cuidado com esse namorico de vocês, e com Eleanor principalmente...
S/N: Eu sei me cuidar...Agora preciso que você ligue pra Emma e diga pra ela se arrumar porque vamos ao shopping...
Josh: Tudo bem
S/N: Fala que encontro ela daqui a 15 minutos lá em baixo
Josh: Ok...'

Subi correndo, fiz minha higiene e sai assim:



Desci

Josh: Ela já deve estar lá...
S/N: E eu sei...to indo, volto mais tarde!
Josh : Ok!

Desci o mais rápido possível 

Emma: Pensei que eu teria que ir te buscar
S/N: Nem demorei
Emma: Mais Logan já estava sem paciência...
S/N: Logan vai?
Emma: Ele vai levar agente, mais não vai ficar lá
S/N: Ata, então vamos?
Emma: Bora...

Entramos no carro e fomos ao Shopping...Foi realmente legal , fomos ao cabeleireiro, comprei algumas roupas, um vestido e outras coisas...

Aline: To vendo que se divertiu
S/N: Muito..Mãe eu posso falar com você rapidinho?
Aline: Claro querida...
S/N: Sabe o Louis?
Aline: Claro, e quase um filho pra mim...
S/N: Então, nos estamos namorando!
Aline: Sério querida?
S/N: Sim...
Aline: Parabéns - Me abraçou - Felicidades..
S/N: Obrigado, Preciso me arrumar...marcamos de jantar juntos hoje
Aline: Ok... Vai lá...'

Subi...



--------------------------------------------------------------------

Oi Gente Linda :)

Voooooltei só porque hoje eu tava afim de fazer surpresa :) Tenho lido todos os comentários e tenho adorado todos! Obrigado a vocês que comentam! 

Bom, minha meta e acabar essa fic antes do dia 15 de Agosto , então...vou aparecer de surpresa no blog sempre que puder....

Qualquer coisa to sempre no ask! 

Beijos de Luz
                                     
                                    




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^