.

.

Once Upon a Time ---2° Temporada---Capitulo 9



                                       " Deixa Rolar "

     
                       S/N ON

Acordei, eu estava do mesmo jeito que dormi, deitada no peitoral de Louis, enquanto ele acariciava meus cabelos...

Louis: Não queria acorda-lá
S/N: Não tem problema...- Sorri -

Ele se aproximou pra me beijar mais eu desviei 

S/N: Agora não, nem escovei os dentes
Louis: Para de besteira
S/N: To falando sério...
Louis: Ok

Se virou, mais antes que eu pudesse fazer algo, ele me agarrou e me beijou...Paramos o beijo por falta de ar e ele sorriu 

Louis: Sempre consigo o que quero...
S/N: Não dá próxima vez 
Louis: Então terá próxima vez? - Sorriu -
S/N: Quem sabe - Ri de canto - Louis, preciso ir pra casa...
Louis: Ok... Vou só tomar um banho e vou leva-lá Ok?
S/N: Ok...

Ele se levantou e foi para o banheiro...
Me levantei, olhei alguns dos portas retratos que tinha no criado mudo...era Louis quando pequeno, junto as suas irmãs, e uma moça, que provavelmente era sua mãe

Louis: Aquela e sua sogra - Apontou pra uma moça sorrindo - 
S/N: Ela e linda... - Sorri -
Louis: Puxei a ela... - Ri -

Me virei pra ele, e notei que ele estava apenas de toalha...

S/N: Não vai botar uma roupa não?
Louis: Você não gosta de me ver assim?
S/N: Não é isso..
Louis: Então você ta gostando?
S/N: Vai botar um roupa!
Louis: Ta bom, ta bom


                        *----*


Louis me levou em casa, pra minha sorte não tinha ninguém em casa, passei a tarde comendo...fui pra E casa da Emma .

Emma: Fala princesa! 
S/N: Sem lesbianismo por favor!
Emma: Tudo bem , parei, pode falar

S/N: Então - Comi um bombom - Eu e Louis, quase é....Você sabe
Emma: Eu não sei não..
S/N: Quase...fizemos aquele negocio
Emma: Que negocio?
S/N: TRANSAMOS CARALHO!
Emma: Ui..Mais, quase?
S/N: E...Eu fiquei com medo...
Emma: Aff! Que besteira, medo de que?
S/N: E a minha primeira vez Emma!
Emma: E o que que tem?
S/N: Quero que seja especial..
Emma: Tenho certeza que vai ser, deixa rolar, vai sem medo!
S/N: Nem quero me imaginar sem roupa na frente do Louis...
Emma: AFF NÉ! Você vai ter que tirar, a menos que você queira fazer sexo de roupa!
S/N: Vai dar tudo certo...
Emma: E claro que vai...
S/N: Ah, como que ta o Logan?
Emma: Ta namorandooo!
S/N: Sério? Aquele pilantra nem me contou!
Xx: Tinha esquecido...- Era Logan -
S/N: LOGAAAN! - Corri e Pulei em cima dele - Que saudades!
Logan: Da pra me soltar? - Sussurrou -

Foi ai que eu notei que a tal namorada dele estava na sala...

S/N: Ai meu Deus! Me desculpa! 
Logan: Sem problemas, essa e Kate!
S/N: Prazer Kate, me chamo S/N!
Kate: Prazer.. - Sorriu tímida -
S/N: Então, eu vou indo! Já são 19:30... preciso ir
Emma: Ok, volte sempre que quiser...
S/N: Ok...

Fui pra casa, entrei , subi, tomei logo um banho , desci me joguei no sofá e fui ler 

Aline: Como estou?

Disse minha mãe rodando...

S/N: Uau...Pra onde você vai?
Aline: Vou sair com um amigo..
S/N: Amigo?
Aline: To conhecendo ele...
S/N: Awn...
Aline: Tem Pizza na geladeira, Josh não vai dormir em casa...
S/N: Tudo bem..
Aline: E eu não sei que horas eu volto..
S/N: Ok...
Aline: Se cuida, beijooos - Saiu -

Continuei lendo o livro, a noite séria tediosa...Logo a maçaneta rodou...E aquilo foi uma surpresa..

S/N: O que faz aqui a essa hora?
Louis: Josh não ia dormir em casa, e ele me contou do encontro da sua mãe, imaginei que ia ficar sozinha
S/N: Ah , sim... - Ele se sentou - Ta com fome?
Louis: Um pouco...
S/N: Vou esquentar a pizza pra gente, espera ai

Fui até a cozinha, esquentei a pizza, comemos, e realmente  a noite estava tediosa, o pior e que estava só começando...Fomos pro quarto e nos deitamos

Louis colocou uma de suas mãos  em minha nuca, e me puxou para um beijo...Logo o beijo foi ganhando intensidade e a cada segundo foi ficando mais quente..... Como um impulso tirei a blusa de Louis...

Louis: Tem certeza? 
S/N: Tenho...
Louis: Esta preparada?
S/N: Não, mais eu confio em você, com você eu me sinto segura... - Ele sorriu e prosseguiu -


Deixei que tudo rola-se ao natural, aquela noite ficaria guardada em meu coração , o dia em que me entreguei de corpo e alma ao homem a quem eu verdadeiramente amo....



---------------------------------------------------------------------------------

Oi Meninaaas :)

Então, não quis fazer hot  porque, 4 paredes e intimidade ♫  Então S/N Não gostaria de ter sua intimidade revelada não é S/N? HAHAHA! Zooa... Vocês viram , eu postei os personagens de Don't Let Me Go... Quem não viu ainda dá uma olhadinha lá

E só isso :) Qualquer coisa to no ask! 

#2Beijos

                 
                                   

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^