.

.

Um Anjo de Londres --- Capitulo 02 --- 2° Temporada

Eu vou manter meus olhos abertos , eu vou manter meus braços abertos , não me deixe ir porque eu estou cansado de se sentir sozinho - Don't Let Me Go (Harry Styles ) 






Niall : Hum ... Vídeo game. 
Anna Luz : Boa ideia , vai ser luta , quem perde passa .
Louis : Ok , eu começo. 
Anna Luz : Porque ?
Louis : Porque eu sou o mais velho
Anna Luz : Serio ?! Nem parece. 





Você : Ta , vamos começa logo , Luz deixa o Louis começa 
Anna Luz : Ta bom. 

    






          Quem começo jogando foi o Louis porque de acordo com ele, ele e o mais velho, ele nem parece e nem aji como se fosse o mais velho mas tudo bem , contra o Zayn , porque e outro chato e disse que era o 2 mais velho . Serio essa coisa de mais velho esta me irritando . 

        Depois de um tempo o jogo ainda continuava legal, mas o Josh chamo a gente para ir almoça . Depois que almoçamos, votamos para a sala .

Louis : Segunda rodada.
Josh : Agora eu e a Kah vamos jogar , S/N vem .
Você : Eu não vou jogar mais ...
Niall : Porque ?
Você : Porque eu preciso ensaiar. 
Anna Luz : Ensaia mais tard.e
Você : Não da ... Vou indo. 

     Eu fui ate o meu quarto peguei minhas sapatilhas e fui ate a varanda ...




... Fiz o alongamento e logo comecei a dançar . Fiquei ensaiando por um longo tempo , depois de um tempo alguém pareceu , era o Niall , eu parei de dançar e fui ate onde ele estava para fala com ele .

Você : Ola Nini - Sorri
Niall : Ola S/A - Sorriu 
Você : O que esta fazendo aqui ?
Niall : Vim passa pelo menos esse restinho de tarde com você - Sorriso fofo
Você : Sabe, eu pretendo passa esse restinho de tarde aqui ... Ensaiando 
Niall : Poxa é só um pouco, você percebeu ? A gente não passo nem 10 minutos juntos hoje .
Você : A gente jogo vídeo game juntos e foi mais de 10 minutos .
Niall : Mas os meninos estavam lá, eu estou falando que a gente não fico junto ... Só eu e você .

         Eu abaixei a cabeça e fiquei fitando o chão .

Você : Me desculpa Niall.
Niall : Tudo bem princesa, então o que vamos fazer ? - Falo animado 
Você : Niall ... Eu vou ensaiar. 
Niall : Ta, eu desisto , fica ai ensaiando já que isso e mas importante que eu - Falo irritado .
Você : Niall isso e muito importante para mim ...
Niall : Eu sei.
Você : Mas não e mas importante que você, tenta entender , eu preciso ensaiar. 
Niall : Ta bom , não vou mas te atrapalha. 

       Ele saiu do quarto e eu continuei lá parada sem saber o que fazer ou o que dizer - Não acredito que eu briguei com o Niall que e o meu melhor amigo e quase meu namorado . O Ballet e muito importante pra mim, mas não tanto quanto ele . Ele tem que tentar entender que eu levo a serio o Ballet e eu estou tentando ganha aquele papel . Não queria ter brigado com ele, os dois são muito importantes para mim e eu não quero perder nenhum deles .

       Eu parei com meus pensamentos e tentei volta ao ensaio , mas não consegui continua direito . Não conseguia tirar a cena do Niall irritado da minha cabeça .



                                       Continua ...

------------------------------------------------------------------------

Boooooa Tardeee paçoquinhas ><
Antes de tudo eu queria esclarecer uma coisa ... Eu NÃO copio a fic de outros blogs , porque eu nem gosto muito de ler prefiro fazer as minhas e eu mal tenho tempo de posta imagina de ler , só para deixar claro ok ...  
   Desculpa pela demora e que eu estava dando uma arrumada no blog , para deixar ele mas bonitinho ... E como sempre estava com preguiça ....
   Bom e isso Beijoooooooooos 


Os menino para o novo clipe ... Nossa kkkkkkkkkkkkk eu estou loca para ver ... 






0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^