.

.

Aviso

Olá Gente !

Então, eu fiquei pensando por uns dias , e eu não tenho postado muito, desapareci, to sem imaginação e...Decidi que vou me afastar do blog por um tempo! Preciso recuperar minhas notas nesse Trimestre, já que e o último, e como eu falei to sem imaginação...Então, Amanhã eu vou EXCLUIR definitivamente DLMG ! Desculpe para quem lia...mas a fic não está do jeito que eu esperava, então vou exclui-lá...Mas TALVEZ eu poste a sinopse da nova fic..

E isso...acho que todos vão compreender..
Até a minha vooolta :))



                                



3 comentários:

  1. NÃAAAAAAAAAOOOO, só pq eu tava amando DLMG? #xatiada feat #bolada
    maaas, espero que a nova fic seja tão boa quanto!
    bj :*

    ResponderExcluir

Seu comentário e que me motiva a continua as fanfic's, então deixe seu comentário elogiando, criticando, dando a sua opinião, que e muito importante para mim ^^